in

Carlos Alberto fica de mãos atadas ao ver filho se afundar no vício e se abala em profunda tristeza

Reprodução IG
Publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, concedeu entrevista ao programa A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão, na RedeTV!, e abriu o jogo sobre o filho, Marcelo de Nóbrega. Aos 56 anos, Marcelo viveu drama de saúde e sofreu oito paradas cardíacas que quase o tiraram a vida.

Apesar dos problemas de coração, o diretor de A Praça É Nossa continua fumando. Carlos Alberto falou francamente sobre o assunto e afirmou que jogou a toalha em relação ao vício do filho. A nicotina, um dos compostos do cigarro, causa dependência. A fumaça é altamente tóxica.

Uma série de problemas de saúde está atrelada ao cigarro, como problemas no coração, câncer no pulmão e em outros órgãos, além de disfunção erétil. Apesar disso, milhões de brasileiros consomem cigarros. Este vício não é fácil de ser largado.

Publicidade

Carlos Alberto fala sobre vício do filho em cigarro

Marcelo de Nóbrega foi internado em março do ano passado, sofreu oito paradas cardíacas, quase morreu, mas não largou o vício. Pai de quatro filhos – os trigêmeos nasceram no ano passado – e avô – Dalila, a filha mais velha, atua na Praça e deu à luz em fevereiro -, Marcelo segue fumando. 

“Continua (fumando). Não adianta, já joguei a toalha. Os meus filhos, que são irmãos dele, e a mãe dele cobram de mim uma atitude. Ele tem 56 anos de idade, ele é avó. É ridículo e eu chegar e falar: ‘Não vai fumar, porque faz mal’. É ridículo. A vida é dele. Eu joguei a toalha. Eu fico muito triste”, desabafou Carlos Alberto, revelando profunda tristeza com a atitude do filho.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!