Luciana Gimenez lamenta morte do pai e mostra mensagem deixada por ele: ‘Encontrei essa carta’

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (29) a triste notícia sobre o falecimento do pai de Luciana Gimenez foi divulgada pela imprensa após a assessoria da apresentadora confirmar ao óbito. João Alberto Morad faleceu aos 85 anos de causas naturais, conforme divulgou a nota. Através do Instagram, a artista lamentou a morte do empresário e mostrou uma carta deixada por ele.

Luciana Gimenez estava em Trancoso, na Bahia, onde iria comemorar a virada de ano, quando recebeu a notícia de que o pai havia morrido dormindo. Diante da triste informação, a apresentadora resolveu retornar para São Paulo para se despedir de João Alberto.

Na manhã desta quarta-feira (30), Luciana Gimenez publicou uma foto ao lado do pai nas redes sociais e prestou a última homenagem à João Alberto. Na postagem dividida com os seguidores, a apresentadora exibiu uma mensagem deixada pelo pai há alguns anos.

“Aprendi que se aprende errado”, escreveu João Alberto ao iniciar a carta escrita em 2008 e encontrada pela apresentadora no dia em que o empresário faleceu.

“Hoje, no dia que meu pai se foi, encontrei essa carta de 12 anos atrás.
Obrigada, Seu João!”
, encerrou a apresentadora ao publicar a carta na íntegra e mostrar uma foto da mensagem. Diante do luto de Luciana Gimenez, fãs e amigos da apresentadora deixaram mensagens de apoio.

“Lu querida, ele está em um lugar de luz”, escreveu a jornalista Gloria Maria. “Estamos de coração contigo”, disse uma seguidora de Luciana Gimenez. Segundo o portal UOL, as informações sobre a cremação do corpo do empresário seriam passadas ao decorrer do dia.