Lembra dele? Luciano da novela Malhação está mais lindo do que nunca, após 11 anos

PUBLICIDADE

Durante as várias temporadas da novela Malhação, houve muitos personagens que ganharam destaque e continuaram sendo lembrados até a atualidade pelos telespectadores da trama adolescente da Rede Globo.

Um dos personagens que marcaram a temporada de 2009 de Malhação foi Luciano. O jovem foi interpretado pelo ator Micael Borges, que se tornou um dos queridinhos da Globo na época.

Atualmente Micael não está em nenhuma novela. Ele tem procurado se dedicar à música e já fez diversos trabalhos como cantor. Nas redes sociais, ele tem mais de 1 milhão de seguidores que acompanham sua carreira musical.

Recentemente, Micael foi visto ao lado do filho Zion, de seis anos de idade, em uma praia localizada na Zona do Sul do Rio de Janeiro. Dando uma pausa no trabalho, o artista, que também assina como Mika, tirou o dia para se refrescar nas águas do mar de sua cidade.

Micael atualmente tem 32 anos de idade e, mesmo após se passarem 11 anos de sua aparição em Malhação, continua apresentando a mesma beleza do jovem luciano, que fazia par romântico com Bianca Bin no folhetim da Globo.

Além de ter trabalhado em Malhação, Micael também esteve em outras novelas famosas. Em 2007, o artista foi um dos personagens principais da versão brasileira do ícone Rebelde, que é originalmente mexicano. 

Ainda nas telinhas, Micael teve participação na novela O Tempo Não Para, exibida pela Rede globo em 2018. Em uma de suas últimas publicações no Instagram, o famoso prometeu novo trabalho, sobre o qual ainda não deu detalhes, mas pertence ao âmbito musical.