Resumo Quando Me Apaixono (31/12): Alzira expulsa todos do velório ao ver Roberta difamar Ezequiel

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 31 de dezembro, Roberta inventa mentira de Ezequiel e Alzira expulsa todos do velório.

Ainda no mesmo capítulo, Alzira fica muito decepcionada ao descobrir que seu marido esteve mentindo para ela sobre seu passado durante todo esse tempo. Durante velório, Augusto finge ser uma pessoa boa e promete para Alzira que ela receberá o salário do marido.

Augusto afirma que será vitalício, assim ela terá como continuar sustentando o filho dos dois. Matias e Adriana dão flagrante em Roberta, que está em um jantar com o novo sócio da empresa. Escoltada pelo diretor da penitenciária, Josefina vai à empresa para conversar com Roberta.

Priscila tem missão de conquistar Carlos, em Quando Me Apaixono

Priscila chega à fazenda para prestar apoio a Carlos, mas sua verdadeira missão é conquistar o coração do rapaz para que ele esqueça Matilde de uma vez por todas. Josefina entra na empresa e é vista pela empregada.

Na fazenda de Augusto, Roberta conversa com sua irmã e diz ter sido violentada da pior maneira por Ezequiel, que sempre quis lhe fazer mal. Alzira escuta a conversa das duas, se revolta e expulsa todos que estão no local, pois não quer conversar com nenhum deles.

Inês alerta Renata, na novela Quando Me Apaixono

Muitos dos que estão presentes não acreditam na revelação de Roberta, que só tem a intenção de infernizar a vida de todos. Em outro momento, Inês conta para Renata que Roberta foi vista na companhia de Josefina.

Por mais que tenha que admitir que Roberta seja filha de Regina, Inês pede para Renata não se deixar influenciar por ela e tomar muito cuidado.