No Twitter, Rafael Portugal ‘confirma’ primeira famosa do BBB21

PUBLICIDADE

Humorista do Big Brother Brasil, Rafael Portugal entrou na onda de contar detalhes sobre os famosos que irão participar da próxima edição do reality show e fez piada entregando o primeiro nome ‘confirmado’ para ficar confinado na casa mais vigiada do Brasil. A psicóloga Anahy D’Amico, profissional que trabalha com Cristina Rocha no Programa Casos de Família no SBT, seria a escolhida, segundo a brincadeira do humorista.

Ao falar sobre uma conversa que teve com o diretor global José Bonifácio de Oliveira, popularmente conhecido como Boninho, Rafael brincou que Marquito, humorista do Programa do Ratinho, teve que cancelar sua participação e sua colega de trabalho na emissora de Silvio Santos iria entrar no lugar dele.

Na tarde de hoje(30), ele escreveu no Twitter que tinha acabado de conversar com o marido de Ana Furtado, e tiveram uma baixa no time dos artistas. Segundo ele, como Marquito não pode participar do BBB, tiveram que chamar a psicóloga Anahy.

https://twitter.com/rafaportugalc/status/1344311501025402881/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1344311501025402881%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fbbb%2Frafael-portugal-confirma-primeira-celebridade-do-bbb21-saiba-quem-e-48657

A piada do responsável pelo quadro CAT BBB gerou vários comentários entre os internautas na sua rede social. Os seguidores começaram a especular como Anahy iria lidar com os demais confinados que fariam parte do elenco.

Alguns escreveram que ela estaria preparada para resolver todos os problemas dos participantes. Outra usuária opinou que ela iria lidar com qualquer drama dos brothers e sisters lá dentro.

A próxima temporada do reality global será a mais longa até então. O formato será o mesmo do ano passado, misturando anônimo e famosos. A lista oficial dos participantes ainda está sobre sigilo da Rede Globo.

Categorias BBB