Reynaldo Gianecchini diz se teve caso com enteado e fala sobre sexualidade: ‘País de gente muito reprimida’

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (29), Marília Gabriela e o ex-marido, Reynaldo Gianecchini, participaram de uma entrevista ao canal do filho da apresentadora, Theodoro Cochrane. Em um bate-papo franco, os famosos falaram sobre a relação entre Gianecchini e Marília, e sobre o preconceito que sofreram à época. O ator também falou sobre sexualidade e sobre rumores de um suposto romance com o enteado.

De acordo com o site UOL, Theodoro Cochrane questionou o ex-casal sobre como teriam surgido os boatos de que ele e Gianecchini teriam tido um romance. Sem relutar, Marília Gabriela afirmou que os boatos teriam surgido a partir do preconceito das pessoas, que não aceitavam que uma mulher mais velha pudesse se relacionar com um homem bem mais novo.

Gianecchini, por sua vez, respondeu que na época em que foi casado com Marília, nunca sequer saiu à noite com o enteado, e que ambos sempre estavam juntos em família, portanto, seria impossível que tivessem tido um romance. O ator afirmou, ainda, que os rumores foram levantados por pessoas maldosas.

O global, que já admitiu se considerar pansexual, falou novamente sobre sexualidade. “Eu não tenho a menor vontade de dar detalhes sobre a minha sexualidade. O que eu acho legal de falar sempre é só mudar o olhar, com o olhar mais aberto. Porque cada pessoa tem a sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina”, disse Giane.

Bem direto, o ator afirmou que o Brasil continua sendo refém da repressão. “É um país de gente muito reprimida”, desabafou Gianecchini, que também confessou ter pouca paciência com pessoas ignorantes. Atualmente, o ator está com 48 anos. Marília Gabriela está no auge dos seus 72 anos e segue ativa nas redes sociais, interagindo sobre reflexão e autoconhecimento com fãs e seguidores.