Resumo Triunfo do Amor (31/12): Maria tem terrível discussão com Helena

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 31 de dezembro, Maria discute com Helena.

Ainda no mesmo capítulo, Vitória pede para Antonieta comprar tudo que sua filha irá precisar para viagem que fará, mas não traga nada noturno, pois sabe que a menina ficará tentada e sairá para curtir a noite toda.

Fernanda reclama com seu pai o fato de sua mãe não querer comparecer ao jantar de Frederico, por isso está querendo sair de casa. Osvaldo promete que irá resolver as coisas e vai conversar com Vitória. O rapaz questiona se está acontecendo algo para ela não querer comparecer na casa do pai do namorado da filha.

Helena beija Max, que fica furioso ao saber que é ela

Helena tapa os olhos de Max para enganá-lo e o beija. Pensando ser Maria o rapaz se deixar envolver pela loira, mas nem percebe que a verdadeira está vendo tudo de longe. Ao perceber que beijou Helena, Max pede que ela lhe deixe em paz.

Furiosa, Maria dá um tapa em Helena e exige que ela se afaste dela de uma vez por todas, pois seu noivo não é apara ela. Helena diz que Vitória jamais irá permitir que os dois se casem, mas Maria tem certeza que eles serão muito felizes, pois sempre amou Max.

Vitória descobre que o marido aprovou namoro da filha, em Triunfo do Amor

Vitória vira uma fera ao perceber que Osvaldo deu autorização para a filha namorar Frederico. Eva entrega nas mãos de Vitória prova que pode ajudá-la acabar com Bernarda de uma vez por todas. Vitória fica sabendo da briga entre Maria e Helena, mas surpreende a modelo ao defender a ex de seu filho.