Resumo Chiquititas (31/12): Maria descobre segredo de Cíntia, mas é repreendida por Matilde

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 31 de dezembro, Matilde ameaça Maria, que descobre segredo de Cíntia.

Ainda no mesmo capítulo, Cíntia coloca o quadro na sala da diretoria do orfanato e Carmen assiste tudo que está acontecendo. No porão, os pedreiros vasculham e encontram uma porta escondida atrás da parede.

Carmen entra em contato com Matilde, que garante não ter dito nada sobre as câmeras para Cíntia. Apesar de a porta do porão estar trancada, Cíntia fica feliz e dispensa os pedreiros, pois acredita que não precisa mais deles para nada.

Cíntia recebe pedido especial das meninas, em Chiquititas

Em outro momento, ela conversa com Matilde e diz que precisa tentar abrir a porta sozinha, assim ninguém descobrirá o que existe no lugar. As meninas pedem para Cíntia lhes dar algumas roupas para irem ao baile de gala.

Binho ganha um uniforme do orfanato. Matilde conhece Armando e não vai com a cara dele, pois acredita que o rapaz foi muito antipático com ela. Cíntia fica irritada ao ver Maria no porão e manda Matilde levá-la para cima.

Carol contrata Shirley, em Chiquititas

Matilde diz que dará uma bronca para que ela não esqueça com quem está lidando. Matilde ameaça Maria e diz que ela jamais deve dizer o que viu lá embaixo, pois poderá sofrer graves consequências. A menina fica morrendo de medo.

Carol contrata Shirley para fazer cabelo, maquiagem e as unhas das meninas, que querem estar muito lindas para o baile com os meninos. Beto produz um videoclipe de Érica. Francis finge ser rapper para escapar da gravação.