Previsões do Horóscopo para os signos de Libra a Peixes no último dia do ano (31)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia para os signos do zodíaco de Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes no dia de hoje, último do ano de 2020 (31/12). Boa sorte e Feliz 2021!

Libra: invista no seu lado bem humorado para ter destaque na conquista e atiçar o interesse de alguma pessoa nova. Dê valor a tudo que você e o(a) amado(a) possuem em comum e curta para iniciar o ano novo com o pé direito junto de quem você ama!

Escorpião: a Lua está mudando para Leão e aumentando seu lado popular, o que poderá trazer notícias boas na conquista. As solicitações de amizades nas redes sociais podem aumentar. De outra forma, não permita que familiares entrem muito em sua vida e tenha o controle do ciúme. Os momentos juntos poderão ficar um pouco turbulentos, porém não permita que isso acabe atrapalhando sua festa.

Sagitário: caso você tenha planos para causar surpresas para quem você ama, continue adiante. Somente não cometa exageros, ok? Poderá ter interesse por alguma pessoa que mora distante ou que conheceu em alguma festa. Quem poderá ser?

Capricórnio: com a Lua transitando em Leão, você estará mais animada(o) a fim de experimentar coisas novas. A sua face sensual ganhará vida e você poderá causar surpresas a(o) amado(a) na cama! Seu lado sensual também deverá ser sua melhor carta na manga na hora da conquista, principalmente caso tenha planos para ir a uma festividade na passagem do ano.

Aquário: caso o dinheiro esteja apertado ou precise continuar no seu cantinho, a forma é utilizar seu lado criativo e achar maneiras novas de superar a solidão. A passagem do ano pode ser a desculpa perfeita que estava faltando a fim de dar o novo passo na relação, porém não faça muita pressão no(a) seu/sua príncipe/princesa.

Peixes: uma paquera tem todas as condições para evoluir de forma rápida, porém não dê lugar para os ciúmes. Valerá o mesmo para a vida no amor: não permita que seu lado possessivo ocasione brigas, principalmente nas festividades. Procure controlar sua insegurança e pode vir a notar como as coisas se resolverão sozinhas.

Namastê.