BBB 21: Fiuk é confirmado para participar do reality global

PUBLICIDADE

Contagem regressiva para um dos realities mais cobiçados da TV brasileira: O Big Brother Brasil. E as especulações sobre quem deve formar o elenco do programa já agitam os bastidores. Faltando menos de 30 dias para começar o programa, a lista de celebridades que devem fazer parte da casa mais vigiada do país é bem badalada.

Entre muitas especulações, um nome de peso se confirmou nesta quarta-feira, 30 de dezembro. Trata-se de Fiuk. O cantor é um dos escolhidos de Boninho para o BBB 21. Até o momento, a TV Globo mantém sigilo sobre os demais convidados.

O cantor já teria, inclusive, até contratado uma equipe para ficar responsável por suas redes sociais enquanto estiver confinado. O Instagram tem sido uma grande arma dos que ingressam em atrações deste formato. Mas essa não seria a primeira vez que o astro global participaria de um reality. Em 2018, ele esteve na disputa da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

O filho de Fabio Júnior, que atualmente está no ar na reprise da novela “A Força do Querer”, também participou do Super Chef celebridades 2015, do programa “Mais você”, comandado por Ana Maria Braga.  Na ocasião, ele terminou como vice-campeão. 

Boninho deve optar pelo mesmo processo da edição anterior do BBB, de mesclar famosos e desconhecidos. O programa de 2021 terá 100 dias de duração, estreando no dia 25 de janeiro e finalizando dia 04 de maio. A expectativa é de muito sucesso de audiência com inúmeros anúncios publicitários. Segundo informações, a emissora carioca deve faturar mais de R$ 270 milhões em patrocínios.

Categorias BBB