Resumo A Força do Querer (01/01/21): aos beijos, Bibi e Caio são pegos no flagra

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, nesta sexta-feira, 1 de janeiro de 2021, em A Força do Querer, Bibi e Caio são flagrados aos beijos.

Ainda no mesmo capítulo, Caio encontra um brinco em seu apartamento, mas acredita ser de Leila e não diz nada. Rubinho conversa com Bibi e diz querer juntar muito dinheiro antes deles irem embora para outro lugar.

Garcia chega a um veredito e pede que toda família se reúna. Eurico exige que Dantas arrume uma maneira de fazer o documento assinado por Garcia ser assinado. Cibele confirma para Ruy que pegou a chupeta do filho dele.

Leila revela a verdade sobre brinco, em A Força do Querer

A menina diz que quer fazer o exame de DNA para saber se ele é o verdadeiro pai do menino, mas Ritinha não precisa se preocupar, pois não tem nada a temer. Leila revela para Caio que o brinco é de Irene.

Zeca descobre que Ritinha está casada com dois ao mesmo tempo. Em outro momento, Zeca e Jeiza se beijam com todo amor que tem um pelo outro. Junqueira encontra Caio e Bibi se beijando. O rapaz conta para Heleninha. Jeiza vai com Alan ao aeroporto.

Silvana engana Eurico, na novela A Força do Querer

Ivana confidencia para Joyce sobre tudo que está acontecendo com ela. A jovem pede que a mãe se prepare para o que está por vir. Silvana inventa mais uma desculpa para conseguir pegar o dinheiro de Eurico.

Caio entrega o brinco para Irene, mas fica intrigado com a resposta dela, que disfarça em sua cara e diz que não é dela. Começa a reunião na casa de Heleninha. Cibele vai ao laboratório para pegar o exame de Ruyzinho.