in

Resumo Haja Coração (01/01/21): Apolo sofre acidente

Globo
Publicidade

Em Haja Coração, na Globo, nesta sexta-feira, 1 de janeiro de 2021, Apolo passa mal no meio da estrada e sofre acidente ao voltar para casa.

Ainda no mesmo capítulo, Tancinha vê as cenas do vídeo no telão e vai em prantos. Apolo acorda sem saber o que aconteceu. Beto fica com remorso por tudo que fez. Nair garante aos convidados que não haverá mais casamento.

Fedora comunica sua família que não está mais interessada em internet. Agilson fica confuso com as orientações passadas por Aparício, que diz para ele seguir um protocolo. Leonardo recebe ajuda de Dinalda para conseguir invadir a sala de Pedro Bial.

Publicidade

Leonora invade sala de Pedro Bial, na novela Haja Coração

A atriz afirma que não permitirá que ele continue lhe tratando com tanta brutalidade, pois ele é uma pessoa insensível e que não liga para seus sentimentos. Leonora invade a sala de Pedro Bial. Bruna planeja afastar Giovanni do Grand Bazzar.

Para isso, a advogada convence o rapaz que o ajudará a fazer uma minuciosa investigação contra Aparício, assim conseguirão chegar mais rápido no resultado que ele quer. Giovanni nem desconfia quais são as intenções do rapaz.

Fedora fica revoltada com Stelinha, em Haja Coração

Fedora vê Stelinha Salgado como uma das madrinhas da paz da ONU, fica revoltada e quebra sua TV. Beto encontra Tancinha vagando pela cidade e a consola. Ao tentar retornar para casa, Apolo passa mal.

O motorista fica muito mal e acaba sofrendo um grave acidente. Ninguém está por perto para ajudar o motorista, que fica sozinho e abandonado. Haja Coração vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.