Resumo Malhação (01/01/21): Gabriel e Felipe são agredidos por Rafa e o bando dele

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta sexta, 1 de janeiro de 2021, Rafa e seu amigos agridem Gabriel e Felipe.

Ainda no capítulo, Nena e Das Dores voltam para casa. Ellen recebe o antigo computador de seu pai e se emociona. Flávio convida Nena para realizar um jantar. Tina tenta ser paciente com Mitsuko. Tato decide ir ao local em que K2 disse ter visto seu pai.

Mesmo não acreditando que ele esteja vivo, o rapaz quer tirar a prova, pois não quer acreditar que ele tenha chegado tão fundo assim. Bóris pede uma explicação para saber o que eles querem com Dóris. Guto repreende Samantha por ela está sendo tão preconceituosa com Benê.

Gabriel é aplaudido ao chamar atenção de seus amigos

Enquanto isso, Gabriel chama atenção de alguns alunos e acaba sendo aplaudido por todos. Lica pede para Samantha ir ao seu encontro, pois precisa muito conversar com ela sobre alguns assuntos pendentes e não pode mais continuar esperando.

Felipe vai atrás de Gabriel e convida o menino para grafitar com ele. Ellen mexe no computador de seu pai para descobrir mais sobre ele. Em determinado momento, a menina descobre que ele tem um projeto infantil.

Gabriel e Felipe fazem grafite

Em outro momento, Nena e Flávio encontram Lica e Samantha juntas e ficam com a sensação que as duas estão se relacionando. Rafa e alguns amigos encontram Gabriel e Felipe no meio da rua. O rapaz aproveita a oportunidade para tirar sarro deles.

Não se contentando, Rafa parte para cima dos dois, que acabam levando uma baita surra, mas não deixam se abater.