Resumo Laços de Família (01/01/2021): envolvidos, Helena e Miguel se beijam

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na Globo, nesta sexta-feira, 1 de janeiro de 2021, Helena e Miguel se beijam.

Ainda no mesmo capítulo, Helena deixa claro que deseja o melhor para sua filha, embora Alma tenha lhe feito muito mal no passado, pois sempre se mostrou contra ao romance dela com Edu, mas ela espera que a filha tenha mais sorte.

Ambas fazem um pacto para manter a relação de Camila e Edu mais segura possível, pois não querem que nada de ruim aconteça com eles, afinal, todos estão com o mesmo objetivo e pretendem selar a paz.

Camila fala de morte e Edu se espanta, em Laços de Família

Camila conversa com a morte sobre Edu. Uma semana se passa e Camila vai ao consultório com Helena, que fica emocionada ao escutar o coração de seu neto bater mais forte. Dr. Cláudia olha os exames de Camila.

Percebendo que a jovem está com uma cera anemia, a médica pede que ela tenha uma dieta regular. Edu questiona tudo que precisa saber para a médica, mas ela o tranquiliza. Maurinho observa Fred e Capitu juntos.

Helena deixa Edu boquiaberto com sua beleza

Em outro momento, Maurinho ameaça Capitu ao dizer que contará tudo para Fred se ela não arrumar a grana. Helena se arruma para sair, mas Edu a observa admirado. O rapaz nem disfarça seu olhar para a sogra.

Helena, no entanto, finge que não está vendo nada para que ele não fique com segundas intenções. Cíntia não aceita convite de Pedro. Miguel e Helena se deixam envolver pelo clima e acabam se beijando. O folhetim vai ao ar por volta das 16h30, logo após a Sessão da Tarde.