Flor do Caribe: jurada de morte, Maria Adília esconde segredo cabuloso do passado de Dionísio

PUBLICIDADE

Maria Adília irá confessar que colocou seu próprio pescoço em risco quando decidiu retornar para Vila dos Ventos na trama das seis. A cordelista irá explicar que não procurou a família nos últimos anos com receio de que Dionísio pudesse interceptar suas cartas. O avô de Alberto esconde de todas as maneiras que Candinho é seu herdeiro.

A repentista irá contar para Veridiana que precisou ficar em silêncio por vinte anos por causa de uma possível represália do patriarca dos Albuquerque.

A mãe de Lino dirá que ficou com medo de escrever uma carta e a mesma ir parar em mãos erradas. Ela afirmará que está com muito medo de ter voltado, e pensará que Candinho pode ser prejudicado pelo milionário.

A personagem de Laura Cardoso irá assegurar á filha que, o bisavô de Laurinha não irá tocar um dedo nos seus netos na novela reprisada pela Globo.

Nas cenas previstas para ir ao ar hoje(31) no folhetim de Walther Negrão, Veridiana dirá que o idoso não tem como saber que ela está de volta, basta ela ter cuidado e não colocar os pés para fora de casa.

A cordelista irá prometer não chegar perto das janelas, mas mudará de ideia quando souber que Dionísio tem tratado mal o jovem vivido por José Loreto. Ela irá deixar o sítio para trás disposta a dar uma lição no milionário. O crápula chegará ao ponto de levantar da cadeira de rodas para tentar agarrar a mulher.

O ancião dirá que nunca conseguiu esquecer Maria Adília e começará a se esfregar nela. A ex-empregada gritará para que ele a solte e o empurrará em direção a cadeira dando alguns socos nele pedindo para que ele tire as mãos dela.