Resumo Flor do Caribe (02/01): Arruda faz Samuel surtar ao revelar que quer matá-lo afogado

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, neste sábado, 2 de janeiro, Arruda toca o terror para cima de Samuel, que surta ao saber que ele quer matá-lo afogado.

Ainda no mesmo capítulo, Arruda sequestra Samuel, que fica em total desespero. Taís aconselha Amaralina a ter responsabilidade com os turistas, pois eles não podem sofrer nenhum risco. Cassiano e Duque contratar Alaor e alguns salineiros para realizar a exploração da mina.

Lindaura não fica confortável com a contratação de Amaralina, pois acredita que ela acabará fazendo algo de errado. Alaor elogia Juliano para Bibiana e Donato. Amaralina não cumpre as ordens de Duque.

Ester fica desesperada com sumiço de Samuel

Ester fica preocupada com seu pai, pois não consegue entender o que está acontecendo com ele. Quirino vai à casa de Juliano para conversar com Natália. Ester entra em desespero quando não consegue conversar com Samuel.

Natália convida Quirino para passar a manhã em sua casa e cozinhar. Lindaura fica com medo que seu marido tenha sido sequestrado. A mãe de Ester não quer nem pensar nessa possibilidade, pois está morrendo de medo do que possa acontecer com ele.

Arruda atormenta Samuel

Cassiano entra em contato com Mantovani e pede que ele ajude a procurar Samuel, que não está em lugar nenhum e desapareceu sem dar nenhuma informação. Arruda chega com Samuel ao local do cativeiro.

Guiomar conversa com Alberto sobre Fernando. Arruda avisa que pretende matar Samuel afogado. Isabel investiga o paradeiro de Samuel e consegue rastrear o celular dele. Samuel começa a se desesperar com o nível da água.