Na luta contra o câncer, Fátima Bernardes desabafa sobre 2020 e emociona com postagem: ‘Não foi fácil’

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes utilizou as suas redes sociais para compartilhar com os fãs e seguidores as comemorações pela chegada de 2021. Ao lado do namorado Túlio Gadêlha, a renomada jornalista aproveitou para fazer reflexões sobre o duro ano de 2020. 

Na legenda da foto, Fátima Bernardes pontuou que o ano que se passou não foi nada fácil. Contudo, fez questão de reforçar o sentimento de gratidão. “2020 não foi fácil pra ninguém. Mas nós sobrevivemos e precisamos agradecer por isso e manter a esperança de que 2021 será melhor”, desabafou a jornalista. 

Diagnosticada com um câncer no útero no final de 2020, a apresentadora segue em tratamento e está afastada de suas atividades na TV Globo. Neste período, o programa matinal Encontro tem sido comandado pela jornalista Patrícia Poeta. 

Ainda na publicação, Fátima destacou a importância de dar valor a cada instante da vida neste ano que se inicia. “Com mais saúde, amor e respeito uns pelos outros. E que a gente não se esqueça de aproveitar cada dia do ano que está chegando porque cada minuto importa, feliz 2021”, disse a apresentadora. 

Repercussão

Após a postagem da frase e do registro ao lado do namorado, Fátima recebeu inúmeras mensagens na publicação, entre amigos da profissão e fãs, todos desejando um ano iluminado e com a cura na luta contra o câncer.

“Feliz ano novo meus amores! Que 2021 seja abençoado e com muita saúde. Amo vocês!”, disse uma seguidora. Semanas depois de divulgar o quadro de câncer, que chocou o país, Fátima Bernardes foi submetida a um procedimento cirúrgico, como parte do início do tratamento.