Quando Me Apaixono: resumo semanal de 4 a 8 de janeiro

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono estão imperdíveis, com muitas emoções e armações.

Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 4 a 8 de janeiro de 2021.

Segunda-feira (04/01)

A empregada corre e conta o que viu a Regina. Roberta liga para Renata no momento em que ela conforta Alzira. Renata fica tão chocada com a revelação de Roberta que acaba contando tudo para Jerônimo e Alzira sem querer.

Alzira xinga Ezequiel diante do filho. Karina e Matilde pegam a bebê e deixam Alzira sozinha. Regina conversa com Inês e conta sobre o que a empregada diz que viu. Inês duvida da idoneidade de Roberta e é repreendida por Regina. As duas decidem investigar se realmente era Josefina quem estava no carro falando com Roberta.

Corina conversa com Constança. César chega apresentando Julieta como namorada de Matias e Constança finge acreditar. O médico comunica Josefina que não poderá sair mais porque Inês ligou perguntando se ela fugiu.

O médico diz a Inês que Josefina nunca saiu e permanece internada. Inês conta a Regina e ela conclui que a empregada se equivocou ao achar que Roberta estava falando com Josefina. Adriana descobre que o tumor de César cresceu.

Renata e Jerônimo conversam sobre Roberta. Jerônimo pensa em contar para Renata o que Selena lhe disse. A gasolina do carro acaba e Aníbal e Alison ficam no meio do nada sem ter para quem pedir ajuda.

Alison sinaliza para um carro os ajudar e é Augusto. Carlos apresenta Priscila a todos. Matilde fica com ciúmes e marca território. Lázaro, Manuela, Karina e as crianças chegam. Lázaro confirma que Ezequiel foi infiel a esposa. Germano dá um beijo em Roberta.

Terça-feira (05/01)

Roberta interrompe o beijo e sai correndo. Julieta chega para falar com César. Carlos tenta acalmar Matilde, que continua com ciúmes de Priscila. Manuela fica preocupada pelo sumiço de Alison e Aníbal. Lázaro nota que um carro sumiu.

Todos se reúnem para falar sobre o sumiço de Aníbal e Alison. Manuela teme que os dois se percam. Lázaro sai para procura-los e avisa que os dois estão com Augusto. Manuela dá uma bronca nos dois e Aníbal assume a culpa. Augusto leva Aníbal para casa.

Roberta não atende Germano. Alzira desabafa. Augusto apresenta seu novo quarto a Aníbal. Germano confronta Roberta e ela afirma que ele é casado. Aníbal e Augusto lutam esgrima.

Lázaro conversa com Jerônimo. Corina diz a Constança que Amparo está doente. Augusto e Aníbal conversam na produção de vinho. Germano alega que está pensando em se divorciar e ela afirma que não será sua amante. Quando Jerônimo está saindo de casa, é abordado pela polícia e preso.

Quarta-feira (06/01)

Germano continua argumentando com Roberta. Matilde entra e avisa Manuela que Jerônimo foi preso. Corina e Constança levam Amparo ao médico. Renata confronta Roberta. O oficial de justiça avisa que Jeronimo ficará preso até que as investigações terminem.

Augusto é informado que Jerônimo está preso. Jerônimo liga para Renata e deixa um recado avisando que não poderá deixar a cidade por causa das investigações.

Isidro descobre que as digitais de Roberta não coincidem com as digitais da bebê de Regina. O gerente do banco avisa Regina que ela recuperou parte do dinheiro. Branca e Josefina armam para o médico. Matilde se sente humilhada por Priscila.

Alzira continua com muito ódio do marido. Marina recebe uma cadeira de rodas. Isidro diz a Inês que acredita que Renata seja a filha de Regina. Josefina pergunta a Roberta quem foi que a viu do lado de fora da casa.

Josefina volta a ameaçar Roberta, mas ela não se importa. Josefina liga para Regina e diz a empregada que precisa falar com a patroa sobre algo de sua família.

Quinta-feira (07/01)

Roberta pega o telefone e atende. Josefina a ameaça novamente. Regina fala sobre a semelhança entre Renata e Roberto. Constança leva Corina e Amparo para um quarto. Aníbal esconde uma bolsa misteriosa. Todos festejam o casamento civil de Gonçalo e Regina na mansão Monterrubio.

Antônio leva Marina até a prisão. Josefina fica brava por não poder fazer nada para impedir o casamento. Matilde tenta provocar Priscila. Jerônimo e Marina conversam sobre os bebês. Aníbal e Augusto vão a fazenda de Jerônimo. Alison diz que Renata está no casamento do pai e o vilão fica feliz por ela não saber que Jerônimo está preso.

Sexta-feira (08/01)

Julieta chega atrasada no casamento e César a apresenta como namorada de Matias. Sem saber da mentira montada por todos, Roberta diz que não é verdade, pois até de manhã, a namorada de Matias era Adriana.

Enquanto César, Matias e Adriana conversam, Gonçalo conta a mentira para Roberta, que se sente ofendida por terem lhe escondido tudo. César vai embora arrasado. Augusto liga para Renata e conta que Jeronimo está preso.

Adriana conta o que aconteceu a Benjamin. Ele decide contar a verdade ao filho. Julieta bota a culpa de tudo em Roberta. Renata conversa com Carlos e diz que se Jerônimo não deixar a prisão nas oximas horas ela irá até lá fazer de tudo para libertá-lo.