in

Luto: Miss mexicana morre aos 21 anos e a causa ainda é um mistério

Uol
Publicidade

Morre aos 21 anos a Miss Ximena Hita, que venceu o concurso representando o estado de Aguascalientes, no México. A jovem foi encontrada já sem vida em seu apartamento segundo informou a imprensa local, mas por enquanto a causa da morte ainda é um mistério.

O Miss México divulgou um comunicado lamentando o ocorrido e nas redes sociais muitos fãs e amigos também prestaram as últimas homenagens. O comunicado da organização informou que é muito difícil dar uma notícia tão triste como essa e que a Miss ficará para sempre nos corações de todos. 

A nota agradeceu Ximena por toda dedicação e por ajudar na construção de uma sociedade mais ‘inclusiva e com valores.  

Publicidade

Sempre levaremos seu legado“, finaliza a despedida da jovem que tinha tantos planos e que pelo menos para os amigos mais próximos não reclamou de nada ultimamente. 

Ela foi uma das mais de trinta participantes que estariam disputando o Miss México esse ano, a morte dela foi nesta última sexta-feira, dia primeiro de janeiro e não foi informado até o momento se o concurso será cancelado temporariamente ou como será feito. 

De acordo com a emissora TV Azteca, do México, os fãs já especulam o que poderia ter causado a morte da jovem, mas oficialmente nada foi confirmado até o momento. Em 2019 ela conseguiu o título de Miss Aguascalientes, uma região central do México.

Ela era estudante de enfermagem, mas muitos acreditavam que ela daria um tempo na área de saúde para se dedicar aos eventos e a outros concursos, como o que participaria esse ano.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br