Lembra do Mascarado de A Viagem? Após 26 anos ator prova que o tempo passou

PUBLICIDADE

A novela A Viagem está sendo reexibida no canal por assinatura Viva, que faz parte dos canais Globo. A trama, que foi exibida nos anos 90, está repetindo o sucesso no canal pago e a história está caindo mais uma vez no gosto popular, dessa vez para uma nova geração de telespectadores.

Dentre tantos personagens famosos e inesquecíveis, como Diná e Alexandre, um dos personagens mais marcantes foi o Mascarado. Um homem que viveu a trama toda sem aparecer e encantava as pessoas com suas performances de circo e mímicas memoráveis.

A história do Mascarado se mesclava com a história de Carmem, vivida por Suzy Rêgo. Na trama ele evitava revelar seu rosto para ela. O ápice da história deles é que ele é um amor antigo dela, que ela não sabia que ele havia sofrido um acidente e que tinha ficado com algumas sequelas e marcas de queimaduras.

O Mascarado de A Viagem

O personagem só se revelou nos momentos finais da trama e deixou os telespectadores comovidos com o drama vivido pelo personagem e com o amor que existia entre os dois. O Mascarado foi interpretado pelo ator Breno Moroni, que é um ator de escola de teatro, segundo a sua definição no perfil nas redes sociais.

Na foto abaixo é possível ver o ator mais ou menos nos anos em que a novela foi exibida. A legenda explica que foi durante as filmagens do filme O Guarani no ano de 1995.

Já na imagem acima, é possível ver como o ator está hoje, 26 anos depois da exibição original desse sucesso da televisão brasileira. Breno prova que o tempo passou e que está bem diferente de quando interpretou o personagem que lhe deu fama.