Sob Pressão: na Globo, série comove telespectador com cena impactante de Marjorie Estiano

PUBLICIDADE

Personagem de Marjorie Estiano conseguiu emocionar o público com cena exibida no episódio de Sob Pressão, excepcionalmente exibido nessa quarta-feira (26), na Globo.

Exibido as quintas, nessa semana Sob Pressão, seriado médico global, foi ao ar na quarta-feira (26), pois a seleção brasileira entra em campo nesta quinta-feira (27) jogar contra o Paraguai. Em novo dia e horário, a saga de Carolina e Evandro (Júlio Andrade) não só emocionou o público, como também rendeu vários elogios por uma cena dramática exibida.

Com apenas uma câmera, em uma filmagem que não teve nenhum corte, o público que acompanhou o episódio, pode ver o sofrimento de Carolina, personagem de Marjorie, que não conseguia ouvir os batimentos cardíacos do bebê que esperava.

Internautas vão a loucura com atuação de Marjorie Estiano

A cena foi tão impactante, que os telespectadores encheram as redes sociais de elogio. Em um dos elogios feito por um dos internautas, ele não só elogiou Marjorie Estiano pela atuação, como também deu credibilidade para o diretor que conduziu a cena.

Internauta classifica Marjorie Estiano como melhor atriz de sua geração

Outro internauta enalteceu as habilidades de Marjorie como atriz, alegando que ela é a melhor atriz de sua geração, além de ser a melhor revelação de Malhação, trama teen exibida nas tarde da emissora carioca, que ficou conhecida como uma escola para atores iniciantes.

https://twitter.com/rosy_teq/status/1144077521362669568

Outro telespectador escreveu: “É muito talento para uma pessoa só. Marjorie, você é fora de série, uma verdadeira personificação de maestria e talento”. Na Globo, Sob Pressão vai ao ar todas as quintas-feiras, por volta das 22h30, logo após o capítulo de A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco.