in

Bruno ‘encoxa’ Marrone e cantor tem atitude que ninguém esperava

UOL
Publicidade

Bruno e Marrone, uma das duplas mais queridas do público sertanejo, promoveram algumas lives durante o período de quarentena. Em cada uma dessas apresentações, os cantores atingem milhões de visualizações de seus fãs. A última participação deles nesse tipo de evento foi em uma live de Réveillon do dia 31 de dezembro para o dia 1 de janeiro.

Tudo estava dentro da normalidade, quando pouco antes do encerramento do show o cantor Bruno fez uma brincadeira que não agradou o seu parceiro de palco, fazendo com que Marrone tivesse uma atitude inesperada pelos presentes.

Durante uma música em que cantavam com Luan Santana e Mariana Rios, Bruno chegou até perto de Marrone, passou a mão no bumbum dele e depois o agarrou e ficou dançando por trás, o popular ‘encoxa’.

Publicidade

De uma forma que ninguém esperava, o cantor rapidamente mostrou que não gostou dessa brincadeira, levantou os braços e caminhou para longe de Bruno. Mesmo que ainda não tinham terminado a música Você Virou Saudade.

Depois de ter escapado dessa tentativa de brincadeira de Bruno, Marrone ficou quieto e mostrou que não gostou nada do que aconteceu. Esse ato foi decretado como um “fim de festa”, uma vez que há de se considerar que o show durou mais de quatro horas e contou com outros nomes famosos, como Os Barões da Pisadinha.

Esse tipo de constrangimento não é inédito nas apresentações dos cantores. As lives de Bruno e Marrone sempre foram as que mais fizeram sucesso durante o período de quarentena, porém cada qual mostra o quanto os dois artistas são bem diferentes em cima do palco.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .