Réveillon dos famosos teve Neymar com roupa ousada e foto de Marina Ruy Barbosa viralizando

PUBLICIDADE

O Réveillon de Neymar deu o que falar, como vinha sendo esperado, o jogador foi para Mangaratiba, no Rio de Janeiro e realizou uma super festa, porém, não foi para 500 convidados. O craque do PSG chegou a compartilhar nas redes sociais algumas imagens do evento.

Em uma postagem, Neymar aparece sozinho, mas depois faz questão de ficar ao lado dos ‘parças’, além do filho Davi Lucca e até a ex, além de outros convidados.

E o que chamou a atenção dos internautas nesta festa foi justamente a roupa do jogador, o look escolhido por ele foi um dos grandes destaques do evento, mas não foi o único.

Teve uma mesa quilométrica, com grande variedade de bebidas, muitas celebridades, mas foi o brilho da roupa de Neymar que acabou roubando a cena. A calça, jaqueta e até o chapéu eram prateados e logo ele recebeu elogios e críticas nas redes sociais.

Outra celebridade que fez sucesso nesse Réveillon foi Marina Ruy Barbosa, mas ela não deu fez para dezenas de convidados e muito menos apareceu com roupa exótica. Ela que é uma das principais referências no mundo da moda, desta vez optou por um look chiquérrimo.

A atriz compartilhou com os fãs uma foto mostrando que a roupa em branco e prata foi sua escolha para a virada de ano, um look feito com exclusividade pelo estilista australiano Christopher Esber.

O post de Marina Ruy Barbosa também viralizou nesta virada de ano, foram centenas de milhares de curtidas, além dos muitos comentários elogiando a atriz.