Tatá Werneck faz seguidor chorar ao escrever comentário sobre roupa íntima dele

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Tatá Werneck fez um comentário inusitado na rede social de um de seus seguidores. Dona de seu humor peculiar, a apresentadora do Lady Night emocionou o seu fã ao fazer uma brincadeira sobre a roupa íntima dele.

Em uma das publicações da famosa, um internauta pediu para que ela fizesse um comentário na última foto dele, como se os dois fossem bastante próximos. A humorista não perdeu o momento e prontamente atendeu ao pedido inusitado de seu fã, com um comentário que seria impossível de ser mais próximo.

Conhecida por seu bom humor, Tatá escreveu a seguinte mensagem no perfil do rapaz: “Você deixou a cueca em cima da máquina de lavar”. A publicação do rapaz, que você pode acompanhar logo abaixo, também recebeu o comentário de outros famosos que entraram na brincadeira.

Feliz ano novo a todos e que venha 2021 com muita saude e paz e que possa curar todas as Vítimas da covid-19”, foi a legenda da foto em questão.

https://www.instagram.com/p/CJemdjRBZZn/

A publicação já recebeu mais de 14 mil curtidas, enquanto o comentário de Tatá mais de 44 mil. Veja a publicação logo em seguida e a sequência dos comentários.

O que ninguém esperava é que o rapaz iria chorar de emoção. Tudo porque ele começou a ganhar milhares de seguidores de uma hora para outra e fez um agradecimento especial em seus stories.

Felipe das Mídias ficou famoso de uma hora para outra, em seu perfil oficial que conta com quase mil seguidores, ele descreve ser um humorista que mora na cidade de Fortaleza, capital do Ceará.