Quando Me Apaixono: Alzira desaba de desespero pela morte de Ezequiel

PUBLICIDADE

Na novela mexicana Quando Me Apaixono, Alzira levou um enorme baque ao saber da morte do marido. A princípio, ela pensa que ele está com uma amante, por isso não voltou para casa. Quando ela chega com o bebê, encontra Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro). Karina toma a criança de seus braços e Jerônimo começa a falar.

Alzira tem certeza que Ezequiel a abandonou com os filhos, mas Jerônimo a corrige e revela: “Ezequiel está morto”. Alzira fica enlouquecida e tenta fazer com que Jerônimo mude sua versão. Renata tenta acalmá-la em vão.

Alzira cai no chão como uma boneca, sofrendo a dor imensurável de saber que o marido está morto. Pior ainda uma possibilidade de suicídio, algo que ela jamais imaginou, pois ele não demonstrava nenhum sofrimento ou algo do tipo.

A verdade é que ninguém entende esse suposto suicídio de Ezequiel, motivo pelo qual Lázaro vai sugerir uma investigação para entender o que aconteceu. Ezequiel não se matou, mas para se vingar do empregado traidor, Augusto forjou a cena perfeita para que tudo parecesse com um suicídio.

Augusto mandou seu comparsa prender Ezequiel pelo pescoço sentado sobre um cavalo e após dizer tudo o que queria ao capataz que traiu sua confiança, ele dá as costas para ele e o animal é solto, fazendo com que Ezequiel se enforcasse em poucos segundos. O corpo pendurado em uma árvore foi encontrado por Renata e Jerônimo, motivo pelo qual os dois foram os responsáveis em avisar Alzira sobre o triste ocorrido.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília.