in

Quando Me Apaixono – Augusto chora sobre o corpo de Ezequiel: ‘Por que fez isso?¹

Televisa/SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Augusto terá mais um bom momento de autuação diante de suas vítimas. Após matar Ezequiel enforcado, forjando um falso suicídio, ele chegará até o local em que o corpo foi encontrado e começará a chorar, perguntando porque o capataz fez aquilo.

Esperto, ele não só lamentará como sutilmente revelará razões que podem ter o levado a cometer um ato tão radical, como ter sido preso no passado e morrer de medo que as pessoas descobrissem, pois sentia muita vergonha do que havia feito. Lázaro duvida, pois diz que essa prisão foi há muito tempo e não tinha lógica voltar a sofrer agora, mas Augusto argumenta da melhor forma para convencê-lo.

Instantes depois chegam no local Alzira, Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler). Alzira está irritada por saber que o marido foi preso no passado e nunca teve coragem de lhe contar, mas confessou a Augusto e a Jerônimo, um dia antes de morrer. Carlos tentará intermediar e dizer que ele pode ter ficado calado para não magoá-la, mas ela fica muito brava e afirma que Ezequiel nunca foi o santo que ela imaginou. Augusto fica satisfeito em ver que seu plano está dando certo.

Publicidade

Jerônimo se recorda que mencionou Ezequiel em seu depoimento e se sente culpado, pois acredita que isso o levou ao suicídio. Augusto intervém, irritado, e Renata precisa separá-los e pedir que se acalmem, pois não é o momento e lugar para alimentarem suas diferenças.

A novela mexicana Quando Me Apaixono é exibida pelo SBT, de segunda sexta-feira, a partir das 18h40.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades