Quando Me Apaixono: a empregada conta para Regina que viu Roberta com Josefina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Josefina voltará a infernizar Roberta para que ela continue a ajudando. Roberta se recusa, dizendo que já lhe deu todo o dinheiro. Josefina então entra em um acordo com o médico da ala psiquiátrica do presídio feminino, dizendo que se ele quiser mais dinheiro, terá de deixá-la sair.

O médico leva Josefina de carro até Roberta, para abordá-la quando ela está saindo de casa. Sem saída, Roberta dá o dinheiro a mãe e vai embora com raiva. O médico nota a repulsa da moça e pergunta a Josefina porque ela a detesta tanto e ainda assim a ajuda, momento em que a vilã revela que Roberta é sua verdadeira filha e não Renata, e até nisso conseguiu enganar todos os médicos.

O problema é que quando Roberta vai até o carro entregar uma caixa com dinheiro para a mãe, ainda que a ação tenha demorado segundos, a empregada da mansão vê a cena e corre para contar para Regina, que fica em choque.

Roberta entra em seguida e pergunta sobre o que as duas conversam, mas Regina foge do assunto e disfarça. Mais tarde, Regina conversa com Inês sobre o que a empregada viu e se questiona se Josefina teria fugido da prisão e se Roberta estaria a ajudando.

Inês fala mal de Roberta e Regina a repreende. A mulher salienta que de Roberta pode se esperar tudo e que ser criada por Josefina a fez muito mal. As duas decidem investigar o que está acontecendo, sem contar nada a ninguém.

Inês telefona para a ala psiquiátrica da prisão e pergunta sobre Josefina. O médico afirma que a paciente nunca fugiu e se encontra internada no local. Inês conta a Regina o que lhe informaram e ela conclui que a empregada se confundiu e não era Josefina no carro.

A novela mexicana Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40.