Resumo Haja Coração (04/01): Camila e Enéas flagram Giovanni na sala de Aparício

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, na segunda-feira, 4 de janeiro, Giovanni invade sala de Aparício e é flagrado por Camila e Enéas.

Ainda no mesmo capítulo, Fedora comunica Bruna que presidirá o Grand Bazzar. Rebeca dá um beijo em Agilson e acredita que esteja seduzindo o presidente da empresa. Aparício não desiste de lutar pelo amor de Rebeca.

Conversando com a arquiteta, o empresário garante que só ele poderá fazê-la feliz. Bruna finge estar ajudando Giovanni e entrega para ele uma chave da sala de Aparício. Na verdade, Bruna está armando contra o rapaz.

Shirlei e Giovanni conversam sobre o que ele pretende fazer

A Advogada quer que Camila e Enéas deem um flagrante no ex. Shirlei conversa com Giovanni e diz que ele não deve fazer o que Bruna, quer, pois está em condicional e pode acabar se prejudicando novamente.

Nair pressente que algo ruim está acontecendo com Apolo e fica em pânico. No meio da mata, Apolo é picado por uma cobra. Jéssica não quer mais Shirlei interferindo na vida de seu namorado, por isso resolve tirá-la de uma vez por todas do seu caminho.

Jéssica é escorraçada por Shirlei, em Haja Coração

A patricinha oferece dinheiro para ela sair de sua vida quanto antes. Shirlei coloca Jéssica para fora de sua casa. Bruna comunica Aparício que ele terá de disputar o cargo de presidente com Fedora, que não está disposta a abrir mão de seu posto.

Aparício fica preocupado, pois não quer que a empresa dique nas mãos de Fedora, que poderá levar todo o lugar a ruína. Enéas e Camila dão flagrante em Giovanni, que está na sala de Aparício.