Viva lança nova faixa de novelas com Era Uma Vez e anuncia as novas reprises do ano

PUBLICIDADE

O Canal Viva, pertencente ao Grupo Globo, lança neste mês sua mais nova faixa de novelas. O horário antes ocupado pela reprise de Malhação 2008, fica com a volta de Era Uma Vez… novela exibida originalmente em 1998 e que contou com trilha sonora cantada por Toquinho e Sandy & Junior.

A reprise de Malhação 2008 muda de horário a partir da próxima semana, sendo exibida às 12h, com reprise do capítulo do dia anterior às 11h30. Após Era Uma Vez… tem Mulheres Apaixonadas, Sassaricando e A Viagem, respectivamente.

Às 16 horas a emissora exibe a reprise da primeira temporada de Malhação, denominada no Viva de Malhação 1995. A reprise dos capítulos das novelas do dia, com exceção das duas temporadas de Malhação, começa às 23h e vai até às 01h15.

Após o término de Era Uma Vez, a emissora colocará no ar a novela Sonho Meu, de 1993. O objetivo é que as novelas das 12h30 sejam sempre tramas mais leves, que normalmente são exibidas às 18h na TV Globo.

Em abril chega ao fim Mulheres Apaixonadas e Sassaricando. Neste mês entram a grade de programação da emissora as novelas Da Cor do Pecado e Salvador da Pátria. No lugar de A Viagem, que estreou há duas semanas, ficará Cara ou Coroa, de 1995.

No segundo semestre o público verá novamente a primeira novela a cores da TV Globo, Locomotivas, de 1977. Ainda será exibida no final de 2021, Alma Gêmea, Malhação 1996 e Malhação 2009.

As mudanças na grade de programação já começam na próxima segunda-feira, 4. Outras reprises podem ser anunciadas no decorrer do ano, caso a emissora mude de ideia sobre os títulos a serem exibidos ou abra um novo horário.