Quando Me Apaixono: Jerônimo é preso e Renata não fica sabendo

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) será preso por envolvimento na falsa morte de Álvaro Neves, que fez com que o criminoso fosse dado como morto e conseguido ficar foragido para cometer outro crime.

Na prisão, Jerônimo aguarda que seu advogado consiga um Habeas Corpus deferido pelo juiz, enquanto proíbe Carlos e Matilde de contarem o que aconteceu com ele a Renata. O empresário espera sair da prisão logo e não quer que Renata perca o casamento civil de Regina e Gonçalo depois de tudo que o casal passou com o atentado sofrido na porta da igreja.

Na prisão, Jerônimo não pensa que Renata poderá estranhar sua ausência e sair em busca de informações sobre seu paradeiro. Apenas aguarda em sua cela, após deixar um recado para Renata, avisando que não pode deixar a cidade devido às investigações. Renata fica sabendo de tudo e pega o primeiro voo para visitar Jerônimo na prisão.

Enquanto isso, Marina fica sabendo do ocorrido e é levada por Antônio para visitar o pai de seus filhos. Em uma cadeira de rodas, Marina diz o quanto sente muito pelo que ele está passando e que considera sua prisão injusta.

Ela leva algumas coisas para Jerônimo na prisão e antes que deixe o local, Renata chega e a surpreende, tendo uma crise de ciúmes. Ela fica possessa por ver que a ex-namorada do marido sabia de sua prisão e estava no local, enquanto ela foi a última a saber de tudo e precisou que Augusto lhe ajudasse. Os dois acabam discutindo entre grades.

Do lado de fora, Marina chora e pede que a enfermeira a leve embora, pois não pode mais estar naquele ambiente, uma vez que se sente muito mal ao ver Jerônimo e a mulher que ama. Ela vai embora, enquanto Renata continua discutindo com Jerônimo sobre ele não ter lhe contado nada.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira, mas podem ser adiantadas ou cortadas em função do atual processo de edição do SBT.