Novela Jesus será substituída por série canadense de 91 capítulos

PUBLICIDADE

A reprise da novela bíblica Jesus está chegando ao fim. A trama será substituída dia 26 de janeiro pela série canadense, When Calls The Heart (Quando Chama o Coração). A decisão se deu pela emissora estar se focando apenas na produção de Gênesis e não ter outra trama inédita para exibir, bem como não é interessante no momento investir em mais uma reprise, já que o resultado das últimas não foram conforme o esperado.

A série começará a ser exibida poucos dias após o fim de Amor Sem Igual e a estreia de Gênesis. Para o segundo semestre, a emissora busca investir na segunda temporada de Topíssima, que teve excelente audiência em 2019.

A história de When Calls The Heart

When Calls The Heart ou Quando Chama o Coração, se passa em 1920. A trama gira em torno de Elizabeth Thatcher, uma jovem rica e bem-sucedida que ouve o chamado de seu coração ao abandonar a vida de luxo para ir viver em uma cidade pequena como professora.

Na nova cidade, ela conhece histórias trágicas e acaba se envolvendo emocionalmente com elas, como de sua nova amiga Abigail, que teve o filho e o marido mortos em uma mina de carvão com outros trabalhadores.

Além de ajudar as viúvas e as crianças, Elizabeth terá de aturar as provocações de Jack Thornton, um policial que a culpa por sua transferência de posto, uma vez que ela é filha de um empresário do ramo de transportes que ele acredita ser o responsável pelo seu aborrecimento.

A implicação de Thornton acaba se transformando em paixão e ele não consegue mais esconder o que sente pela professora, e os dois começam a viver um romance conflitante. A série terá um total de 91 capítulos e deve chegar ao fim no começo de junho.