BBB21: após Fiuk, Gustavo Mioto é o novo nome apontado para participar da edição

PUBLICIDADE

Depois de Fiuk ser apontado como um dos supostos confinados da próxima edição do Big Brother Brasil 21, o nome de Gustavo Mioto também apareceu na suposta lista secreta do Camarote no reality global, que está previsto para estrear no dia 25 de janeiro. Porém, a Rede Globo ainda está mantendo sigilo em relação aos nomes dos famosos e anônimos.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o contrato de Gustavo com a emissora ainda não foi assinado, mas sua presença no confinamento desse ano é oficial.

O músico tem 23 anos e iniciou sua carreira no sertanejo em 2012. Gustavo também esteve em evidência na mídia quando namorou a digital influencer Thaynara OG, que foi uma das convidadas para conhecer a casa mais vigiada do Brasil antes da estreia. Os dois namoraram entre 2018 até agosto de 2020.

Desde que o diretor Boninho comunicou ao público que a edição desse ano irá contar com a participação de celebridades no elenco, alguns nomes começaram a ser cotados e pedidos nas redes sociais, como, por exemplo, Gabriela Pugliese, Livia Andrade e Fiuk.

A próxima edição será a mais extensa de todas as edições anteriores. Contará com cem episódios de duração, começando no dia 25 de janeiro até 4 de maio. O formato será o mesmo do ano passado, contando com a presença de anônimos e famosos. A lista oficial dos participantes começará a ser anunciada no próximo dia 18, segundo o apresentador Tiago Leifert.

De acordo com informações, a casa está praticamente pronta, apesar da produção ter tido dificuldades para realizar a reforma devido à pandemia do coronavírus, que deixou os fornecedores sem alguns materiais. A assinatura do pay-per-view também já foi liberada para os assinantes no Globoplay.

Categorias BBB