A Viagem: resumo semanal de 4 a 9/01

PUBLICIDADE

A volta da novela A Viagem no Canal Viva tem feito bastante sucesso, melhorando ainda mais os índices de audiência. Nesta semana, Alexandre começará a ameaçar o irmão e o cunhado por terem o entregado à polícia.

Veja agora o resumo de A Viagem de 4 a 9 de janeiro.

Segunda-feira (04/01)

Alexandre e Mauro se unem para separar Diná e Téo. Estela não gosta de ver Diná maquiando Bia. Téo e Raul fazem uma sugestão a Estela. O mascarado se comunica com Carmen. Téo sai com os amigos e Diná não esconde seu ciúme.

Diná fica possessa de raiva e joga o porta-retrato com a foto do marido contra o espelho do quarto, que se despedaça. Diná fala com Mauro para saber onde Téo está. Diná procura Estela em seguida. Diná exagera e bebe demais. Maroca se preocupa com a filha. Mauro tenta convencer Téo a ir para uma boate.

Terça-feira (05/01)

Todos exageram na bebida na boate. Guiomar e Raul ficam preocupados com Diná. Téo tira uma mulher para dançar na boate. Otávio tem um pressentimento ruim. Diná tenta sair do carro. Alberto e Estela lhe dão uma bronca por beber demais.

Alberto aconselha Diná. A banda de Zeca ensaia. Tato está com a namorada quando os dois são assaltados. Perto dali, Fátima também é assaltada. Diná finge que está dormindo quando Téo chega. Enquanto ele toma banho, ela cheira a roupa dele.

Quarta-feira (06/01)

Tato e a namorada fazem um boletim de ocorrência. Diná diz a Maroca que Téo passou a noite na farra. Alberto atende Otávio. Téo comemora com os amigos que Diná não falou nada quando ele chegou tarde em casa.

Mauro aconselha Téo. Um dos presos diz a Alexandre que Mauro roubará sua namorada. Otávio diz a Alberto que teve um pressentimento ruim sobre o filho. Mauro vai atrás de Lisa. Diná passa de carro por Otávio, mas não o cumprimenta.

Alexandre trata o cunhado e o irmão da pior maneira na prisão. Alexandre os alerta que mesmo que ele nunca mais saia da prisão, eles devem tomar muito cuidado, porque ele irá atrás dos dois, mesmo depois de morto.

Quinta-feira (07/01)

Téo e Raul falam sobre a vingança de Alexandre e seu comportamento agressivo com os dois. Estela conversa com Maroca. Diná defende a irmã. Téo e Raul armam um jantar para reconciliar Diná e Andrezza.

Alberto dá uma foto de Diná ao médico e diz que sente como se já a conhecesse. Lisa apresenta Cininha e Fátima. Mauro vai esperar Lisa no trabalho. Téo nota que Mauro está interessado em Lisa. Andrezza e Raul chegam a um restaurante e encontram Diná e Téo.

Sexta-feira (08/01)

Diná e Téo dançam. Estela não gosta da demora de Bia. Diná e Andrezza voltam a discutir. Estela começa a pensar em Alberto. Tibério acompanha Estela quando ela vai procurar por Bia. AO encontrar a menina, ela conta a verdade sobre seu pai.

Otávio observa a foto de Diná. Diná confronta Téo sobre o que o levou a se casar com ela. Otávio entra na loja de Diná e pede sua ajuda para comprar um presente. Mauro telefona para Lisa. Diná quebra um objeto em mais um momento de fúria. Otávio lembra de algo o passado em que Diná faz a mesma coisa.

Sábado (09/01)

Otávio estranha a sensação de deja vu que acaba de ter com Diná. Diná começa a sentir dor de cabeça e decide deixar a loja mais cedo. Lisa volta a ser intimada e pede que Carmen a acompanhe até a delegacia.

Tibério diz a Carmen e Lisa que o mascarado não é mudo. Alberto não entende o interesse repentino de Otávio por Diná. Otávio diz a Alberto que Diná mexe com ele. Diná encontra o marido e os amigos na farra e fica nervosa.