in

Resumo Malhação (04/01): Dóris conta sobre sua gravidez aos alunos

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 4 de janeiro, Dóris revela para os alunos que está grávida.

Ainda no mesmo capítulo, Roney acompanha Gabriel e Felipe ao médico, pois quer garantir que os dois irão ficar bem. Nena comenta com Ellen sobre o encontro que Lica e Samantha tiveram. Lica vai atrás de Rafa.

Sabendo o que o rapaz fez com os meninos, Lica o crítica e diz que ele não poderia ter feito uma coisa dessas, pois só mostra o quão egoísta ele é ao agir de maneira tão irracional e infantil, porém, o garoto não demonstra compaixão.

Publicidade

Roney e Gabriel conversam com Bóris sobre a perseguição ao garoto, em Malhação

Roney e Gabriel vão conversar com Bóris e dizem que o rapaz deve sofrer alguma punição, pois não pode continuar perseguindo o garoto sem nenhum motivo. Ellen pensa em ensinar as crianças como programar um computador.

Dóris conversa com Lica, Keyla e Benê, que descobrem sobre a gravidez da diretora. Tato acusa K2 de mentir sobre seu pai, pois ele não estava com nenhum morador de rua conforme ela havia lhe falado, mas a menina continua afirmando ser verdade.

Tato repreende K2, em Malhação

Tato, no entanto, diz que ela não está sendo sincera, mas se culpa por acreditar nela. Os alunos parabenizam Dóris, que revela um segredo sobre sua gravidez para todos eles. Roney tenta convencer Josefina a pedir ajuda para o pai de Benê.

O comerciante diz que essa é a melhor maneira de ajudar a menina a lidar com os problemas que enfrenta no dia a dia. JM fica transtornado com o resultado da pesquisa, mas Malu pensa em desmoralizar Dóris para se vingar e conseguir realizar seu projeto.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.