Após ficar noiva de Marcella Rica, Vitória Strada chama Cláudia Raia de sogra

PUBLICIDADE

Empolgada por ter ficado noiva de Marcella Rica, a atriz Vitória Strada se referiu a Cláudia Raia como sogra na manhã de hoje(2). Durante o café da manhã no hotel onde passou a virada do ano, na Bahia, a bela gravou alguns vídeos mostrando os amigos que estiveram presente no pedido de casamento feito na madrugada do dia 1°.

As duas começaram a namorar em março de 2019, mas estão se relacionando desde 2018. As atrizes se conheceram através de amigos em comum no término das gravações de Espelho da Vida. Frequentemente, elas estão trocando declarações de amor no Instagram.

Enquanto estava abraçada com Marcella Rica, Vitória brincou questionando quem era a noiva. A loira avisou que é ela. Na sequência, uma das protagonistas da trama Salve-se Quem Puder, apontou a câmera para Cláudia Raia, a quem chamou de sogra, e depois para o marido da global, Jarbas.

Strada disse que os dois eram seus sogros. A artista também mostrou o irmão da noiva, duas amigas e o maquiador.
Cláudia Raia viveu a mãe de Marcella Rica na novela A Lei do Amor em 2016, desde então, as duas criaram um forte laço de amizade. 

A veterana da Globo tem grande apego pelas atrizes que foram suas filhas na ficção, como por exemplo, Fernanda Souza em Ti-Ti-Ti, Paolla Oliveira em Belíssima e Mariana Ximenes em A Favorita, e as chamam de filha na vida real, com direito a grupo de família do Whatsapp. Quando se casou com Jarbas, as atrizes foram convidadas para serem madrinhas do matrimônio.

Vários famosos parabenizaram a dupla pelo noivado como, Thiago Fragoso, Rafa Brites, Giovanna Lancellotti e Jennifer Nascimento.