Reprises da TV Globo para 2021 chamam a atenção do público apaixonado por novelas

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus não mudou apenas hábitos das pessoas, pois também gerou mudanças nas emissoras de TV. A Globo inovou e até assustou ao precisar tirar do ar duas novelas inéditas pela paralisação das gravações, bem como adiou por tempo indeterminado a estreia da nova temporada de Malhação e de Nos Tempos do Imperador, novela das 18h que deveria entrar na grade de programação após o fim de Éramos Seis, em maio passado.

Após a nova temporada de Malhação ser adiada para 2022, surgiram muitas especulações sobre quais serão as novas reprises da emissora carioca. Por enquanto, a única certeza é que nas próximas semanas estreia Malhação Sonhos, de 2014, no lugar de Malhação – Viva a Diferença.

Após o fim de A Força do Querer, o plano inicial é levar ao ar o último mês da novela Amor de Mãe, que saiu do ar em março passado. A trama terá seu desfecho seguido de mais uma reprise, que pode ser definida entre Império, de 2014, e Amor a Vida, de 2013, sendo a segunda opção muito aguardada pelo público por conta do papel de Felix, interpretado por Mateus Solano.

Às 18 horas é esperado que a emissora exibida novamente Além do Tempo, de 2015, e A Vida da Gente, de 2012. Para o lugar de Haja Coração, Rocky Story e Ti Ti Ti são as apostas, sendo que muitos fãs até já fizeram campanhas nas redes sociais por Ti Ti Ti, produzida de 2010.

Com o sucesso de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo, tudo indica que a TV Globo voltará a apostar em uma novela antiga para seu fim de tarde, até porque essas tramas estão em alta no momento, a exemplo de Chocolate com Pimenta, que terminou nas últimas semanas, e A Viagem, no Viva.