Quando Me Apaixono: Isidro descobre que Renata pode ser a filha de Regina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Isidro descobrirá que as digitais colhidas por Roberta no banco não coincidem com as digitais de quando ela era bebê. Isidro conversará com a esposa e dirá que buscará provas de que Roberta não é filha de Regina.

Ele acredita que Renata seja a filha biológica e que Roberta não ser filha de Fina foi apenas mais uma armação de mãe e filha, pois não consegue acreditar nas duas. Ele pede que Inês mantenha segredo sobre sua descoberta sobre as digitais conflitantes, até que obtenha informações suficientes sobre quem é a filha verdadeira de Regina.

Isidro deve buscar pelas digitais de Renata para comparar com as da bebê antes de ser raptada por Josefina, a fim de saber se elas são iguais. Se forem, Renata pode ser a filha de Regina.

Esse contratempo com as digitais atrasará que Roberta coloque as mãos na herança, que de alguma forma é direito dela receber, mas em um ato de egoísmo, Roberto deixou apenas para a filha que teve no casamento com Regina, algo que poderia ter sido revertido por Josefina em juízo, mas ela não pensou na possibilidade e desencadeou uma bola de neve com sua vingança a longo prazo.

Por falar em Fina, ela continuará ameaçando a própria filha para conseguir dinheiro. Sempre a ameaçando, Roberta começa a duvidar que a mãe seria mesmo capaz de entregá-la para Regina, uma vez que ao fazer isso, perderia qualquer ajuda do lado de fora da prisão.

Entretanto, Josefina mostrará que está disposta a desmascarar a filha ao ligar na mansão e pedir para falar com regina, dizendo que não tem nada a perder e que se Roberta não colaborar lhe dando dinheiro e lhe ajudando a obter informações do lado de fora da prisão, vai contar a esposa de Gonçalo que Roberta não é sua filha biológica, mas sim Renata.

A novela mexicana Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira a partir das 18h40, horário de Brasília, pelo SBT.