Resumo Laços de Família (04/01): Orlando manda Maurinho bater em Fred para afastá-lo de Capitu

PUBLICIDADE

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda (04), Orlando quer Fred fora do caminho de Capitu e manda Maurinho surrar o rapaz.

Ainda no mesmo capítulo, Miguel prepara uma bebida para Helena, que recebe o elogio de todos, que consideram a beleza dela indispensável. Ciça não cansa de fazer seus comentários impertinentes de sempre.

Clara fica nervosa ao não encontrar seu marido, pois sente que ele está lhe desprezando. Paulo faz uma fotografia de Helena e Miguel juntos. Ao chegar em casa, Fred tenta lidar com os absurdos que sua mulher diz, mas fica cansado, pois não consegue lidar com o temperamento dela.

Clara e Fred tem séria discussão, que não acaba bem

Clara também se cansa e joga sua aliança no chão, pois não suporta mais viver da maneira que está vivendo com o marido. Fred chora, se despede de sua filha e vai embora de casa. Zilda insiste para Camila comer.

Helena confessa para Yvete que Pedro ainda mexe muito com ela, pois toda vez que o vê fica com seu coração abalado. Severino estranha que Pedro não está dando bronca em ninguém, pois está calmo demais para fazer qualquer coisa.

Orlando assume paixão por Capitu

Apesar de tudo, Severino acredita que essa calmaria seja motivo de outra coisa, porém a trégua dura muito pouco. Orlando manda Maurinho dar uma surra em Fred e garante que Simone será recompensada.

O empresário diz que não passará a noite com ela por ser completamente apaixonado por Capitu. Helena conversa com Capitu sobre o filho, mas não esperava que ele fosse chegar de repente em sua casa. Ambas ficam surpreendidas ao vê-lo com suas malas.