Resumo Era Uma Vez (Viva) 04/01: Danilo persegue e captura Madalena

PUBLICIDADE

No capítulo de Era Uma Vez, no canal Viva, nesta segunda-feira, 4 de janeiro, Madalena foge de Danilo, mas ele a encontra.

Ainda no mesmo capítulo, a história começa com Maneco e Madalena sendo perseguidos por Danilo, que quer capturá-los de qualquer maneira, porém, os dois conseguem se desvencilhar e fugir do policial.

Enquanto isso, Xistus manda sua governanta ir buscar os netos na casa de Pépe, pois quer passar um tempo com eles, que nunca vão visitá-lo por conta própria. Bruna se sente insegura em relação a sua relação com Álvaro.

Bruna faz pedido para Álvaro, em Era Uma Vez

Não sabendo se ele lhe ama de verdade como quer, Bruna pede que ele lhe dê uma prova de amor, aquelas provas que mostram o quão importante ela é para ele. Em outro momento, Pépe conversa com seu filho sobre o outro avô dos meninos.

Pépe não gosta da maneira como Xistus manda os meninos se comportarem e reclama com o filho, que precisa tomar alguma atitude para não acabar perdendo os herdeiros para o avô, que só sabe fazê-los ficarem chateados toda vez que vão para casa dele. Danilo não desiste de encontrar Maneco e Helena, e dá a sorte de encontrar a menina.

Bruna recebe conselhos de Anita, na novela Era Uma Vez

As crianças não suportam Berta, que está sempre dizendo o que elas devem ou não fazer. Anita tenta aconselhar sua filha sobre Álvaro, que gosta de ser uma pessoa livre e não pressionada como ela está fazendo.

Bruna, no entanto, não quer escutar o que sua mãe tem para lhe dizer, pois, quando se trata de Álvaro fica completamente cega. Danilo encontra Madalena.