Laços de Família: resumo de 4 a 8 de janeiro

PUBLICIDADE

A novela Laços de Família, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, entra na fase em que Fred passa a ser alvo de violência por se envolver com Capitu, e a moça, por sua vez, decide afastá-lo de sua vida.

Veja agora o resumo de Laços de Família de 4 a 8 de janeiro.

Segunda-feira (04/01)

Miguel vai preparar um Casablanca para Helena. Ciça faz os comentários de sempre. Clara não encontra Fred e fica irritada. Helena e Miguel são fotografados por Paulo. Clara briga com Fred e joga a aliança no chão. Paulo surpreende Helena e Miguel se beijando.

Fred vai embora e deixa Clara muito triste. Fred se despede de Nina e chora. Zilda tenta fazer Camila comer alguma coisa. Helena confidencia assuntos do coração com Yvete. Severino estranha o comportamento de Pedro.

Orlando dá ordens para que Maurinho bata em Fred. Helena conversa seriamente com Capitu no momento em que Fred chega com suas malas de mudança.

Terça-feira (05/01)

Fred abraça a mãe e chora. Ema conversa com Simone e descobre que Fred foi embora. Miguel pega uma foto de Helena e coloca sobre sua mesa. Camila consola a cunhada, que sofre. Ciça conversa com Isabel.

Edu e Camila são carinhosos um com o outro. Fred se oferece para ajudar Capitu, caso Maurinho volte a incomodá-la. Maurinho reúne colegas para bater em Fred. Camila e Zilda olham as fotos tiradas por Paulo. Fred é cercado por Maurinho na garagem.

Quarta-feira (06/01)

Fred é espancado. Bira chega e consegue afastar Maurinho e seu colega de cima de Fred. Helena e Capitu veem Fred ferido e ficam assustadas. Alma volta a fazer drama sobre o casamento de Edu e Camila. Fred é avaliado por um médico.

Helena tenta saber algo através de Capitu e a moça chora. Fred diz a Helena que não pretende deixar Capitu sozinha nesse momento. Helena desabafa com Miguel sobre o drama vivido por Fred e Capitu.

Yvete aconselha Helena. Capitu procura Fernando para fazer um empréstimo, mas acaba encontrando Orlando no local.

Quinta-feira (07/01)

Clara coloca Nina na creche para se vingar de Fred. Orlando conta mentiras. Orlando tenta comprar Capitu. Abatida e precisando do dinheiro, Capitu aceita sair com Orlando. Alex e Cintia pedem aumento para Alma.

Estela pede que os dois negociem o aumento de salário com Pedro. Edu e Camila compram um apartamento. Fred vai visitar Capitu, mas ela não o recebe. Helena vai conhecer o apartamento da filha e dá de cara com Edu.

Sexta-feira (08/01)

Capitu pede perdão a Fred por tudo que ele teve que passar por culpa dela e pede que ele não volte mais a procura-la, para sua própria segurança. Helena diz a Edu que deseja ver sua filha feliz. Capitu se prepara para fazer o programa com Orlando.

Vitor, Alma e Camila falam sobre a decoração do apartamento. Alex fica encantado por Ana. Socorro e Íris saem para a cidade. Camila pede a Ema para fazer seu vestido de noiva. Íris compra um carro conversível e quase atropela um cavalo ao retornar para o haras.