Fátima Bernardes se despede do filho de forma comovente: ‘Não sabemos quando vamos nos reencontrar por conta dessa pandemia’

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes tem vivido momentos de forte emoção no último ano. No início do último mês de dezembro, a apresentadora usou as redes sociais para revelar que havia recebido o diagnóstico de um câncer de útero. Fátima garantiu que estava bem e que se afastaria de seu programa por algumas semanas para realizar o tratamento contra a doença.

De acordo com o site UOL, à época, a apresentadora afirmou que tomou a decisão de dar a notícia pessoalmente aos fãs, pois sempre usou suas redes sociais com verdade e franqueza. Fátima foi submetida a uma cirurgia e vem se recuperando bem.

A global recebeu inúmeras mensagens de apoio de anônimos e famosos desejando seu pronto reestabelecimento. Neste sábado (2), Fátima usou seu perfil do Instagram novamente para dividir um momento emocionante com seu público. A apresentadora se despediu do filho de forma comovente no aeroporto.

Vinícius, filho da apresentadora e do jornalista William Bonner, se mudou para a França junto à namorada para estudar. “Não sabemos quando vamos nos reencontrar por conta dessa pandemia, mas o amor envolvido nesse abraço vai nos dar força para esperar. Boa viagem, Vini. Boa viagem, Thalita. Vão com Deus”, disse Fátima em tom de despedida.

Na última sexta-feira (1º), a apresentadora já havia usado as redes sociais para celebrar a chegada de 2021. Fátima afirmou que o ano não foi fácil, e relembrou as dificuldades enfrentadas. Por fim, a namorada de Túlio Gadelha falou sobre gratidão e sobre aproveitar cada momento.