Veterana atriz da Globo perde tudo na pandemia e precisa vender o brechó de onde tirava o seu sustento

PUBLICIDADE

Com o advento da pandemia desencadeada pelo novo coronavírus, muitos artistas do país estão sofrendo do ponto de vista financeiro. É o caso da atriz Neusa Borges, de 78 anos, com passagens memoráveis na televisão, contribuindo com muitas novelas da Rede Globo, além dos trabalhos nas telonas dos cinemas.

Em recente entrevista concedida para a jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no O Globo, a estrela de Salve Jorge, Caminho das Índias e O Clone disse estar enfrentando muitas dificuldades financeiras, tendo que vender o seu brechó particular pela falta de condições em arcar com os custos dos aluguéis.

“Vendi porque era uma preocupação. Depois, recebi algumas cestas básicas dos amigos que nunca se esquecem de mim e está tudo bem”, explicou a atriz sobre a lojinha de roupas usadas. Para o empreendimento, Neusa Borges contou com a ajuda de outras artistas com quem trabalhou, como Bruna Marquezine, que doou algumas peças de roupas para o brechó.

Neusa Borges cumpre quarentena em Salvador

Desde o início da pandemia, a atriz está se mantendo reclusa em Salvador, onde mora com os seus familiares. Sem sair de casa, sente falta dos momentos sociais com os amigos, incluindo as “cervejinhas”, de quem é grande fã, sendo uma bebida que faz parte de sua vida.

“Nos meses passados, a única coisa que me aborreceu foi ter deixado de lado minha cervejinha”, lamentou a atriz, que está ocupando o tempo livre assistindo filmes, lendo livros e fazendo palavras cruzadas. “Sou uma boa dona de casa”, completou.