Amor Sem Igual: resumo dos últimos capítulos de 4 a 8 de janeiro

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Amor Sem Igual estão imperdíveis. O cerco está se fechando para Tobias, que matou o próprio pai e colocou a culpa na irmã, Poderosa.

Veja agora o resumo de Amor Sem Igual de 4 a 8 de janeiro.

Segunda-feira (04/01)

Tobias se desespera e encontra a câmera escondida. Ele descobre que tem câmeras espalhadas por toda a casa. Poderosa observa Miguel deixando o posto. Neco reconhece Poderosa e resolve ajudá-la a se esconder.

Fonseca e Mosar chegam à lanchonete buscando informações sobre Poderosa e Nexo mente para protegê-la. Fonseca cobra um elevado valor para forjar o resultado da perícia sobre o assassinato de Ramiro. Tobias topa pagar o que ele deseja.

Rosa Flor informa que Xavier foi assassinado com o mesmo revólver que matou Ramiro. Os seguranças afirmam que Maikitaison e Olympia tinham atitudes suspeitas, após verem imagem das câmeras. Tobias pede uma arma para ir à procura de Olympia.

Terça-feira (05/01)

Um segurança aconselha Tobias a não ir sozinho atrás de Olympia. Fernanda fala sobre Poderosa com Pedro Antônio. Miguel diz a Hugo que gostaria que Poderosa o procurasse em busca de ajuda. José Antônio comenta a melhora de Antônio Júnior. Cindy sente-se agradecida com Oxente e sua esposa.

Tobias entra a força no cabaré e tenta subornar Olympia, mas ela não aceita seu dinheiro e o expulsa do local. Tobias conclui que ela não tem nada a ver com as câmeras, ou teria aceitado a oferta. Rosa visita Tobias e comunica a morte de Xavier.

Tobias liga para Fonseca e fala sobre o assassinato de Xavier. O rapaz diz ao delegado que acredita que foi Ramiro quem matou o motorista. Ele deseja encontrar Cindy. Leilinha, uma garota de programa, reconhece Poderosa no posto de gasolina.

Quarta-feira (06/01)

Leilinha afirma a Poderosa que não vai entrega-la a polícia. Cindy está com medo de ser presa. José Antônio e Oxente mentem para Mosar. Miguel decide contratar um detetive particular para localizar o paradeiro de Poderosa.

Tobias vai a prisão visitar Leandro e pergunta como ele faz para lavar dinheiro. Jorge e Rosa Flor confrontam Fonseca sobre seu acordo ilegal com Tobias.

Quinta-feira (07/01)

Fonseca desdenha de Rosa Flor e Jorge. Ele é informado que existem provas do ocorrido e que inclusive, Mosar é testemunha. Miguel apresenta o detetive para Furacão. Pedro e José comemoram o sucesso do negócio.

Fonseca é preso. Fernanda permite que Tobias volte a trabalhar na Brás. Fabiana e Sônia são contra a decisão de Fernanda. Tobias avisa Donatella que voltou a trabalhar na agência esportiva do pai.

Leilinha e Poderosa observam o detetive. Leilinha decide abordar Felipe. Ele recusa um programa e começa a falar de Poderosa. Leilinha corta o assunto e diz que não tem tempo para perder, indo embora.

Olympia liga para Tobias para dizer que ele é o próximo a ser preso. Rosa Flor conta que Fonseca forjou a perícia da morte de Ramiro. Jorge sugere oferecer a delação premiada ao delegado preso para obter a perícia verdadeira do crime.

Sexta-feira (08/01)

Fonseca afirma que pode contar a verdade, apesar de ter destruído as provas da perícia original. Ele afirma que não existe nada que o ligue a Tobias. Leandro é trazido nesse momento para um confronto.

Leilinha é agredida por um caminhoneiro e Poderosa a defende. Poderosa aconselha Leilinha a procurar Olympia em seu nome. Leilinha diz a Poderosa que Felipe é um detetive contratado por Miguel.

O motorista do caminhão reconhece Poderosa e pega o telefone para avisar a polícia. Rosa Flor comunica Jorge que a conversa de Leandro e Tobias foi gravada. Tobias liga para Donatella, que não o atende. Felipe conversa com Miguel e diz que acredita que Neco saiba do paradeiro de Poderosa.

Os dois procuram Neco na lanchonete do posto. Quando Neco está prestes a dizer onde Poderosa está, a polícia chega. Leilinha chega no cabaré e tranquiliza Olympia sobre o paradeiro de Poderosa.

Jorge vai para o posto de gasolina. O caminhoneiro diz a um policial onde Poderosa está escondida. Poderosa entra no matagal para fugir e leva um tiro. Miguel se desespera.