Quando Me Apaixono – Augusto leva Aníbal para casa, mas avisa: ‘não diga a ninguém que é meu bastardo’

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Augusto decidirá ser mais atencioso com o filho que acaba de conhecer. Vendo o quanto Renata (Silvia Navarro) simpatiza com o jovem, ele o busca para sua fazenda.

Aníbal fica feliz por finalmente o pai ter uma iniciativa boa com ele. Augusto mostra onde será seu quarto na fazenda e promete ensiná-lo a trabalhar com ele no vinhedo, mas salienta: “Apenas me faça um favor … Não diga a ninguém que você é meu bastardo”.

Augusto não aceitou muito bem a ideia de descobrir que tem um filho de dezoito anos e só está se aproximando do rapaz com interesse no bem que isso pode lhe fazer em relação à Renata. Com o passar do tempo, Augusto acabará envolvendo o rapaz em seus crimes, chegando até mesmo a pagar para que Alison, que se tornará namorada do filho, fazer alguns serviços sujos para ele.

Augusto decidirá levar Aníbal para sua casa após o rapaz pegar um carro na fazenda A Bonita para passear com Alison, mas o veículo irá quebrar no caminho, gerando uma grande confusão. Manuela mesmo dará um enorme bronca em Aníbal, alegando que os Linhares o aceitaram de bom gosto e em retribuição ele causou aquele nervoso em todos. O rapaz ficará envergonhado e assumirá a culpa por tudo, inocentando Alison.

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Augusto ainda decidirá cometer um crime absurdo, sequestrando Renata. Para isso, além de outros comparsas, ele contará com Aníbal, que ficará dividido sem saber o que fazer, mas que será muito bem manipulado pelo pai para ajudá-lo.

A novela mexicana é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40, horário de Brasília.