Gretchen desce do salto após ser alfinetada por haters: ‘sou boa de cama e dona do meu cartão de crédito’

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen usou seus perfis nas redes sociais para se manifestar diante das críticas que vem recebendo desde o dia de seu casamento com o saxofonista Esdras Nascimento. Ambos uniram laços de matrimônio em setembro do ano passado, e desde então se tornaram alvo de comentários depreciativos vindos de haters nas redes sociais.

Em uma sequência de vídeos publicados a partir da função stories de seu perfil no Instagram, Gretchen falou a respeito do empoderamento feminino, ressaltando que é necessária muita coragem para um homem viver um relacionamento com uma mulher livre e independente como ela, tendo em vista a cultura machista ainda enraizada na sociedade brasileira.

Demonstrando muito amor próprio, Gretchen indica que Esdras é felizardo por acordar todos os dias tendo ao seu lado uma mulher perfumada e bela. Na sequência, enumerou outros atributos que julga ter. “Uma mulher que enche ele de mimo e atenção, que faz comidinha do jeito que ele gosta, e olha, gostosa. E, ô, boa de cama, meu bem! Tá!, porque eu me garanto. Sou maravilhosa nisso”, completou.

Assista ao vídeo

Em seguida, ressaltou que não depende do companheiro para bancar os seus luxos, tendo em vista que é a “dona” do próprio “cartão de crédito”, segundo suas palavras. Além disso, destacou o fato de ser fluente em três idiomas, além da formação no curso de Letras.

“Gente, quem não quer uma mulher dessa?”, perguntou aos seguidores, destacando novamente que é necessária muita coragem para um homem estar ao lado de uma companheira com tais atributos.