Joelma lamenta solteirice na Globo e assusta telespectadores ao revelar tempo de ‘seca’: ‘Há quase três anos’

PUBLICIDADE

A cantora Joelma foi a convidada especial da edição deste sábado (2) do programa Altas Horas, transmitido pela Rede Globo. A cantora surpreendeu os telespectadores ao fazer revelações sobre sua vida amorosa, incluindo uma seca que dura alguns anos.

As declarações de Joelma vieram após uma brincadeira feita pelo apresentador Serginho Groisman com sua plateia virtual. “Vou procurar na plateia, aqui. Tem alguém que não beija há um mês? Ah, tem: uma, duas, três. Há dois meses, tem? Há três meses?”, insistiu. Uma garota, que assistia à gravação da atração por meio de videoconferência, disse: “Há um ano”, deixando o apresentador surpreso.

Assista ao vídeo

Joelma tomou a palavra, incrédula pelo fato de ser a recordista em tempo sem beijar na boca. “Gente, eu sou o recorde aqui? Estou há quase três anos”, lamentou a artista. O último romance público da cantora aconteceu com o empresário Alessandro Cavalcante, quando assumiram o relacionamento em julho de 2017.

A revelação foi feita em entrevista a Gugu Liberato, em seu programa na Record, mas a primeira foto do casal publicada nas redes sociais da paraense só veio dez meses depois. Em junho de 2018, anunciaram o fim do relacionamento.

Antes do romance com o empresário, Joelma viveu um conturbado divórcio com o músico Ximbinha, com quem permaneceu casada por 18 anos. Ela deixou a banda Calypso, gerando um grande burburinho no país com relação à vida do casal. Tempos depois, ele admitiu publicamente que havia traído a cantora durante os anos em que estiveram casados, sendo um dos estopins para o divórcio.