Connect with us

MÚSICA

K-POP: Suga do BTS lança remix surpreendente de Seesaw & I Need U

Publicado

em

Para a loucura dos fãs, Suga do BTS lançou uma canção remixada de duas canções do grupo. Formado por sete membros: Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, o grupo não para de surpreender desde a sua estréia em 2013.

Depois do sucesso na Coréia do Sul, a carreira internacional dos meninos começou a deslanchar em 2017 e até hoje não para de crescer no cenário musical internacional.

O grupo de K-pop alcançou níveis nunca vistos de sucesso internacional. Eles disseminaram o gênero em todo o mundo através de hits que quebraram recordes nas principais paradas do mundo, ITunes, Spotify e Billboard e venceram prêmios importantes, como o Music Vídeo Award.

Remix novo para Armys

Um dos principais ídolos do grupo, Suga tem talentos que chama atenção. Além de fazer o rap, ele compõem e produz também. No último álbum do BTS, Love Yourself: Answer, o cantor produziu Her e Trivia: Seesaw e agora, nesta sexta-feira (21), resolveu remixar dois de seus hits: I Need U, de 2015 e Seesaw do novo álbum.

Suga recebeu a ajuda na criação da capa do álbum do colega de grupo o cantor Jungkook. Ouça:

Suga não é só um rapper

É comprovado que o rapper Suga tem diversas habilidades, além de ter o papel de liderança no BTS, o artista tem uma experiência invejável. Antes mesmo de se tornar ídolo do grupo de K-Pop, ele tinha a sua carreira estabelecida no rap.

Em 2010, o cantor se apresentava no cenário undeground em batalhas de rap nas audições da Big Hit Entertainment, e já nesta época era bastante elogiado.

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

MÚSICA

K-pop: San E lança música Feminst e é detonado nas redes sociais

Segundo informações, o cantor teria lançado a faixa polêmica sem informar a gravadora.

Publicado

em

O rapper San E se envolveu em uma grande polêmica, nesta sexta-feira (16), após lançar uma faixa surpresa em seu canal no YouTube. A música intitulada Feminist não foi bem recebida por algumas pessoas que detonam o cantor na redes sociais. 

A canção conta com versos bem diretos sobre a opinião do cantor em relação ao feminismo, assuntos atuais e campanhas nas mídias.  San E escreveu: “Eu não abomino as mulheres. Eu abomino situações em que a repulsa se torna uma semente e causa o crescimento de mais repugnância”.

Ao que tudo indica as falas do rapper foi uma maneira de responder às questões dos internautas sobre ser chamado de machista. Internautas detonam ele no Twitter:

Não é a primeira vez

Essa não é a primeira vez que San E causa na internet.  Recentemente, um caso envolvendo uma briga entre homens e mulheres atraiu a atenção da mídia sulcoreana depois que uma mulher acusou o partido masculino de ser “anti-feminista” e de agredir fisicamente as vítimas devido a essa postura.. Chamado de “Caso de Assalto da Estação de Lee Su”, o rapper postou um vídeo relacionado ao controverso assunto. 

Os internautas dizem que San E estava do lado dos homens e o detonaram por isso. Contudo, a polícia declarou que o ‘Caso de Assalto da Estação de Lee Su’ é um caso de violência bilateral.  

A gravadora não sabia

A gravadora Brand New Music se manifestou dizendo que desconhece o trabalho divulgado por San E: “Não há nenhum aspecto do SNS da San E em que estamos envolvidos. Descobrimos sobre a Feminist de San E depois de sua postagem no SNS. É uma pista inesperada que não foi informada”.  

Continue lendo

MÚSICA

Beijou muito! Anitta lança três clipes de novo EP Solo; assista

Anitta resolveu estremecer as redes sociais nesta sexta-feira (09) ao lançar três clipes.

Publicado

em

Anitta voltou com tudo para o cenário musical nesta sexta-feira (09). A cantora que deu uma breve pausa na divulgação de novos trabalhos resolveu voltar com tudo e lançou um novo EP, Solo com direito a lançamento de três clipes de uma só vez. 

Com três canções, uma em inglês, outra em português e uma terceira em espanhol, o EP chegou chegando nas redes sociais. Isso porque os três singles ganharam clipes e já estão disponíveis para serem assistidos no canal do YouTube da cantora.

Clipe Veneno

O primeiro lançado foi Veneno em espanhol. No vídeo, Anitta aparece contracenando com um cobra e  um som mais lento com cenas dançantes. Assista!

Clipe Goals

O segundo clipe divulgado foi Goals, música presenteada pelo cantor e produtor Pharrell Williams. O clipe tem uma pegada sensual e que como prometido por Anitta mostrou uma nova face dela. Assista!

Clipe Não Perco Meu Tempo

O terceiro clipe e o mais recente presente no plataforma de vídeo é Não Perco Meu Tempo. No clipe Anitta aparece beijando várias pessoas, de várias idades e de diversos gêneros. O clipe é baseado na exposição da artista Marina Abramovic, onde a mesma ficava 6 horas deixando as pessoas fazerem o que quiserem com seu corpo. Assista!

Nas redes sociais o clique que mais repercute é o de Não Perco Meu Tempo, muitos elogiam a performance da cantora no vídeo ao ter beijado diversas pessoas. Outros fazem piada sobre as cenas. “Não sei se tô com inveja da Anitta que beijou mais gente que eu beijei em toda a minha humilde vida ou dessas pessoas sortudas que estão beijando Anitta”, brincou uma internauta do Twitter.

Continue lendo

MÚSICA

EMA 2018: saiba onde assistir ao vivo na internet e na TV

Confira tudo sobre a premiação Europe Music Awards da MTV, que acontece neste domingo (04).

Publicado

em

A premiação europeia EMA 2018 (Europe Music Awards) acontece neste domingo (04), em Bibao, na Espanha. A cerimônia da MTV premia os maiores nomes do cenário da música da Europa e do mundo.

Quer acompanhar a premiação ao vivo? Confira onde assistir o EMA 2018 e tudo que vai rolar na premiação. No comando da festa está a cantora Hailee Steinfeld, que vai performar na noite também.  “Eu mal posso esperar para comandar essa noite com artistas e performances incríveis, além de algumas surpresas que estou preparando”, disse a artista sobre o convite de ser a anfitriã da cerimônia.

Shows no EMA 2018

Entre as performances do EMA 2018 além de Hailee, estão Alessia Cara que estreia o seu novo single, DJ Marshmello e Bastille, Jack & Jack, Nicki Minaj, Halsey Panic! At The Disco e Anne-Marie

A noite também reserva homenagem a um grande artista. Este ano, a homenageada será Janet Jackson que performará os seus hits e receberá o prêmio ícone Global.

A cantora Anitta é indicada na categoria Melhor Artista Brasileiro e entregará um dos prêmios da noite. Animada, a brasileira comemorou o encontro com Lindsay Lohan nos bastidores da premiação: “Alias estou fingindo normalidade e costume com o fato de Lindsay Lohan estar fazendo o cabelo do meu lado e eu cresci vendo a querida na TV sem nunca imaginar que habitaria o mesmo ambiente”, escreveu no Twitter.

Como assistir ao EMA 2018?

A MTV transmite ao vivo o EMA a partir das 17h (horário de Brasília), quando começa o pré-show.. Na TV, assinantes poderão acompanhar o evento no canal pago MTV Brasil. O App MTV Play disponibiliza simultaneamente a premiação para assinantes da emissora. Na internet, o site da MTV disponibiliza grátis o live streaming da cerimônia.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network