Quando Me Apaixono: César descobre toda a verdade da forma mais humilhante possível

PUBLICIDADE

No dia do casamento de Gonçalo e Regina, na novela Quando Me Apaixono, César (Ferdinando Valencia) descobrirá que todos estão mentindo para ele da pior forma. Tudo acontecerá após Julieta chegar atrasada para o casamento do suposto sogro. Quando Germano pergunta quem é Julieta, César interrompe e diz que ela é a noiva de Matias.

Sem saber da mentira que todos estão colaborando, Roberta diz que não é verdade, pois a noiva de Matias é Adriana. Confuso, César diz que não, que Adriana é sua noiva e Julieta é noiva de Matias. Roberta segue sem entender e diz que até a manhã daquele dia, Adriana e Matias estavam juntos.

Vendo que foi desmascarada diante de todos os convidados da festa de Regina e Gonçalo, Adriana chama César para conversarem reservadamente. Matias vai junto. No local, César quer saber o que está acontecendo. Adriana segura nas mãos de Matias, o abraça e diz sentir muito.

César se sente humilhado. Julieta tenta acalmá-lo, mas ele fica possesso. Afinal, Adriana estava fingindo ser sua noiva enquanto ainda estava saindo com Matias e o rival sabia de tudo. Ele vai embora arrasado e começa a se questionar por qual motivo todos se uniram para enganá-lo.

Ele chega em casa muito chateado e conversa com o pai, que após ter conversado com Adriana e Matias por telefone, decide contar toda a verdade sobre a doença do filho. Ele fica ainda mais arrasado ao se dar conta que todos mentiram para ele por pura pena, por saberem que ele está morrendo.

A novela mexicana Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília.