Amor Sem Igual: Fonseca é preso por forjar perícia da morte de Ramiro

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Amor Sem Igual, o delegado Fonseca será preso por um de seus muitos crimes. Rosa Flor e Jorge descobrirão que ele forjou a perícia da morte de Ramiro, após fazer um acordo com Tobias, que lhe pagou um valor alto pela missão.

Fonseca garantirá que destruiu as provas da perícia original, mas que pode contar toda a verdade. Jorge fala da delação premiada, a fim de obter a verdadeira perícia, e o delegado garante que não existe nada que o ligue a Tobias, entretanto, o policial leva Leandro para se apresentar e dizer o que sabe.

Rosa Flor garante que a conversa de Leandro e Tobias na prisão foi gravada, contendo ali muitas informações de suma importância envolvendo o delegado e o filho de Ramiro. Enquanto isso, Poderosa continua fugindo, pois o irmão fez com que todos acreditassem que foi ela quem matou o pai e fugiu.

Em sua fuga, ela reencontra Neco, que a ajuda se esconder, e outra garota de programa, Leilinha, que acaba lhe ajudando, levando informações dela para Olympia. Miguel ficará preocupado sem notícias da moça e decide contratar um detetive para que ele busque informações sobre Poderosa.

Um vazamento de informações fará com que outros policiais cheguem ao posto de gasolina no momento em que Miguel e o detetive buscam encontrar Poderosa através de Neco, e mesmo com Jorge se dirigindo ao local assim que tem conhecimento da operação policial, Poderosa acaba sendo alvo de um tiro.

Os últimos capítulos da novela Amor Sem Igual são exibidos pela RecordTV a partir das 21h, horário de Brasília. A novela chega ao fim daqui a duas semanas, quando dará lugar a trama bíblica Gênesis. Dias depois estreia a série Quando Chama o Coração, que substituirá Jesus.