Jesus: resumo dos últimos capítulos de 4 a 8/01

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela bíblica Jesus, o Messias ressuscitará e deixará muita gente incrédula com sua volta.

Veja o resumo dos últimos capítulos da novela Jesus de 4 a 8 de janeiro.

Segunda-feira (04/01)

Jesus é sepultado e um selo romano é colocado na corda que fecha o sepulcro. A terra treme e os sepulcros são abertos. Mortos ressuscitam. Longinus e Terencius ficam assustados. Gabriel está sentado sobre a pedra que fechava o sepulcro. Todos ficam assustados e alguns fogem ao ver os mortos vivos.

Petronius se dá conta que o sepulcro de Jesus está vazio. Gabriel anuncia a ressurreição de Jesus as mulheres. Pilatos manda matar Longinus e Terencius. As mulheres avisam os apóstolos que Jesus ressuscitou e dá o recado do anjo.

Maria Madalena consegue ver Jesus. O sumo-sacerdote não acredita na ressurreição. Jesus aparece para as mulheres, mas ninguém acredita nelas.

Terça-feira (05/01)

Helena e Joana procuram os apóstolos para os alertar. Ela afirma que por culpa de Caifás, discípulos estão endo perseguidos. Petronius procura por Terencius e Longinus. Jesus surge para Zelote e Cleópas, mas não é reconhecido.

Quarta-feira (06/01)

Jesus se entristece. Petronius dá ordens para que o corpo de Jesus seja localizado. Petronius decide ordenar a prisão de todos os discípulos e apóstolos. Para isso, pede que um soldado siga Maria Madalena.

Pedro vê Jesus. Maria Madalena nota que é seguida. Tiago Justo se emociona ao rever Jesus. Maria Madalena pede ajuda a Edissa.

Quinta-feira (07/01)

Os apóstolos ficam incrédulos de que Jesus, após todo o sofrimento e morte, tenha ressuscitado e não tem nenhuma cicatriz. As mulheres decidem preparar um peixe para Jesus. Jesus anuncia a presença do Espirito Santo entre as pessoas e o sopra para que todos o tenham agora que ele irá viver com o Pai.

Sexta-feira (08/01)

Tomé não acredita nas informações de que Jesus está vivo, pois só acreditará o vendo. Maria decide procurar Petronius. Pilatos faz uma ameaça. Caifás sonha com Judite e acorda assustado. Barrabás é morto por Petronius.